14.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Te dou a vida”: Gabriela e Samuel se reconciliam

Na novela “Te dou a vida”, Andrea pergunta a Gabriela se ela sabia sobre Ernesto e desabafa. Andrea se culpa, mas concorda em ajudar Gabriela no trabalho. Andrea atende muito bem um jovem casal. O Samuel vê Gustavo na rua com outra garota e dá uma bronca nele, por trair Gabriela.

A loira pergunta a Gustavo quem é Gabriela, ele responde: “Só amiga”. A loira dá um tapa em Gustavo. Isso leva a uma briga entre os dois. Gabriela volta ao escritório e encontra Andrea digitando as informações no computador.

Gabriela pergunta se ela gostaria de trabalhar com ela e Helena. Andrea aceita. O telefone de Gabi toca. É Gustavo. Ela sai do escritório. Gabriela vai conversar com Samuel sobre Gustavo. Não há nada entre ela e Gustavo. Eles se reconciliam.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.

Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT

Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,162FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias