Na novela “Te dou a vida”, Ernesto está voltando para casa, preocupado, quando Nico precisa vomitar. Ernesto estaciona o mais rápido possível, desce e desamarra o cinto de segurança de Nico para que ele sair do carro. Ele vomitou na rua e Ernesto enxugou a boca com lenços de papel. Nico quer uma limonada e parece um pouco sem fôlego, mas sorri para o pai. Ernesto o coloca de volta no carro. Ernesto chega com Nico, que não está com fome. Ele quer ir para seu quarto e corre para as escadas.
Na manhã seguinte, o Dr. Vega liga e diz a Helena: “Precisamos conversar”. O Dr. Vega diz a Helena que o último exame de sangue mostra algo de que ele não gostou. As células de Nico e as células transplantadas de Pedro não estão funcionando bem juntas. Às vezes acontece. Helena chora, muito chateada. Ela não entende, porque Nico parece bem. O Dr. Vega tenta tranquilizá-la. Eles farão mais testes e, em seguida, farão o tratamento necessário.
Helena procura a terapeuta, que oferece conforto e incentivo. Ela pede que Helena diga a Nico que ele precisa fazer mais exames, mas que seja cuidadosa nos detalhes: “Não comece a agir como se ele fosse o centro das atenções, porque isso o fará realmente se perguntar. Não há necessidade de estressá-lo.”
Helena liga para Ernesto e conta a ele as más notícias sobre Nico. Ela está chorando. Ele diz: “estamos nisso juntos”. Logo depois, Gabriela atualiza Samuel sobre o revés de Nico. Ela está chorando. Samuel lhe dá um abraço reconfortante e diz que tudo ficará bem. Nico joga-se na cama, parece irritado, pega seu tablet e bate nele.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia