Na novela “Te dou a vida”, Nico olha a internet e vê a entrevista de Pedro, falando sobre como seu pai lhe ensinou tudo que ele sabe. Helena e Irene trabalham em seus computadores. Pedro liga para Helena por ter encontrado Nico no evento, e para dizer que o garoto é muito importante para ele. Pedro pergunta se eles podem se encontrar no dia seguinte. Se ela não puder ir, ele entenderá. Quando termina a ligação, Helena conta tudo a Irene.
Ernesto volta de viagem mais cedo e Helena não está em casa. Irene a delata, o que o deixa irritado.
Pedro espera no café ao ar livre. Ele se levantou para sair quando Helena chega. Ele diz a ela que logo se casará com Gina. Ele pergunta a ela se há alguma possibilidade de que ele possa ver Nico novamente, em algum momento. Ela reconhece que Nico o ama, mas Ernesto não concorda com isso. Já que não vão mais se ver, Pedro pergunta se eles podem dar um abraço de despedida. A música tema aumenta à medida que ambos aproveitam ao máximo o abraço.
Enquanto isso, Irene persegue Ernesto, que está mais irritado. Andrea cuida de Nico, que brinca com um novo veículo de brinquedo bastante sofisticado, que Ernesto lhe deu. Nico fala ao pai sobre o encontro com Pedro no evento de automóveis.
Helena volta para casa e Ernesto a encontra do lado de fora da casa. Ele pensa que ela está armando tudo para ficar mais tempo com Pedro. Helena conta que Pedro vai casar! Ernesto entende isso como uma admissão de que Pedro e ela têm conversado sobre coisas pessoais. Isso não ajuda no caso dela. Ele sai em seu carro, bufando.
Nico sabe que algo está acontecendo e, astutamente, descobre que ver Pedro desencadeou a briga entre mamãe e papai. É sua culpa, ele teme pelo pior. Helena tenta tranquilizá-lo.
Gina também fica irritada e com ciúmes ao saber que Pedro viu Helena. Ele a tranquiliza.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. D
iante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia