Na novela “Te dou a vida”, Ernesto olha para Helena, deitada na cama sem camisa, tendo adormecido antes de terminar de se trocar. Ele pega um celular e tira uma foto. Ele então a cobre com um cobertor, vai até a mesa de cabeceira e esmaga uma das pílulas. Ele coloca o pó no pequeno jarro de água, guarda o resto dos comprimidos em uma gaveta no fundo do armário dela e sai do quarto.
O celular de Pedro sinaliza uma mensagem. Ele olha a foto que Ernesto tirou de Helena e a mensagem: “Helena pode dizer o que quiser, mas ela faz amor comigo”. Pedro imediatamente o chama de volta, mas ele não responde. Pedro o chama de covarde.
Na manhã seguinte, Helena acorda se perguntando o que está acontecendo com ela. Ela despeja um pouco da água no copo e bebe. Ela ouve a mensagem de Pedro e manda uma mensagem para que ele a encontre no café em uma hora.
Ao mesmo tempo, Ernesto diz à empregada que está preocupado com Helena. Ele beija Nico e sai de casa. A empregada leva Nico para a cozinha, para o café da manhã. Helena beija seu filho e sai. Quando Pedro lhe mostra a mensagem, ela perde o controle, exigindo saber se ele pensa que ela é uma qualquer.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia