19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Te dou a vida”: Ernesto se recusa a inocentar Pedro

Na novela “Te dou a vida”, Pedro cai na cilada de Ernesto e a polícia o prende pelo sequestro de Nico. Ernesto e Helena discutem. Ela exige que ele retire as acusações e ele tenta impor a condição de que Helena nunca mais tenha contato com Pedro. Ela não concorda e volta para dentro da delegacia.

Samuel liga para Domingo, que liga para Nelson do banco de trás de um táxi. Nelson não consegue acreditar que alguém faria uma coisa dessas. Gina culpa Nico por tudo isso, o que lhe rende uma repreensão merecida de seu pai.

Helena conta a Gabriela e Samuel sobre a discussão, incluindo que ela não concordou com a condição de Ernesto para retirar as acusações. Horácio descobre que Nico está sozinho e liga para Helena, que conta a Gabriela e sai correndo.

Córdoba diz a Ernesto que as provas de Helena contradizem sua posição, então eles não vão ganhar o caso no tribunal. Ernesto continua dizendo que não quer perder sua esposa ou filho para Pedro. Helena sai para ralhar com ele por ter deixado Nico sozinho em casa, dizendo que nunca o perdoará por isso. Ele começa uma desculpa quando avista os pais de Pedro. Helena corre para eles, jurando que não tem nada a ver com a prisão de Pedro. Ester a abraça. Ester tem permissão para ver Pedro. Ele diz a ela para se acalmar.

Lá fora, Gina e Nelson encontram Ernesto e Córdoba conversando. Nelson pergunta quanto seria necessário para ele parar de assediar o genro. Ernesto diz para fazê-lo parar de perseguir a esposa. Córdoba ouve tudo isso.

Helena explica que tentou fazer com que Ernesto retirasse as acusações, mas ele recusou. Gina entra e tenta começar uma briga com Helena, acusando-a de causar todo esse drama. Nelson leva Gina para fora, enquanto Helena e os envolvidos são chamados pelo juiz.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.

Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT

Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias