Na novela “Te dou a vida”, Pedro se casa com Gina e ela manda as fotos da cerimônia para Helena. Pedro visita Helena em seu escritório para se desculpar pelas fotos. Ela o acusa de ser hipócrita. Ela diz que tem sido uma idiota e nunca mais se apaixonará por homens como ele e Ernesto.
Pedro grita: “Não me compare a esse imbecil.” Gabriela e Samuel ouvem isso na outra sala. A discussão continua com Helena dizendo que, entre os dois, ela é a mulher mais miserável do mundo. Seu coração está partido, mas o que ela não perdoa foi o que isso fez com Nico. Diz a Pedro para esquecer Nico. Para aproveitar o novo bebê, porque Nico e ela estão fora de sua vida para sempre.
Ele tenta diz que chegaria o dia em que ela entenderia, mas ela ordena que ele vá embora. Assim que ele sai, Gabriela entra para abraçar a irmã. Samuel pega Pedro no caminho de saída. Pedro diz a ele que tudo está perdido.
Helena atende a ligação de Ernesto e não está com bom humor. Ele então liga para Irene, que lhe diz que Pedro foi ao escritório. Ernesto liga para Gina para perguntar se ela sabia que Pedro foi ver Helena. Ela diz que não sabia e acrescenta que tal coisa não é facilmente controlada. Cada um se repreendeu por não conseguir controlar os cônjuges. Ernesto encontra Jaime e pergunta: “Quanto você quer para matar Pedro?”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia