Na novela “Te dou a vida”, Pedro não se casa e deixa Gina no altar. No dia seguinte, Domingo chega na oficina e Nelson o despede na hora, por causa das ações de Pedro, como ele havia previsto anteriormente. Domingo reconhece que as ações de Pedro foram ruins, mas não foram culpa dele. Nelson não aceita isso e Domingo ameaça chamar um advogado para se certificar de que ele receberá sua indenização.
Domingo despede-se dos outros rapazes. Nelson ordena que Rosa empacote as coisas de Pedro e as envie. Ele não quer ver Pedro novamente em sua loja. Todos voltam ao trabalho.
Pedro conta a Samuel sobre o pai estar desempregado. Samuel conta à mãe sobre a rescisão, dizendo que toda a sua renda vai para a casa. Ester diz que não está preocupada, certa de que Domingo e Pedro encontrarão trabalho em breve, e que Nelson lamentará.
Pedro confronta Nelson, que lhe entrega a contabilidade das contas do casamento, dizendo que espera que ele pague. Pedro concorda e se afasta.
Domingo vai ao seu bar favorito e desabafa com o atendente, dizendo-lhe que o pior de tudo é perder um amigo para toda a vida, que ele considerava um irmão. Enquanto o garçom enche o copo, sugere que ele e Pedro abram sua própria oficina. Domingo diz que não é assim tão fácil, pois exige um dinheiro que ele não tem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia