Na novela “Te dou a vida”, Nelson começa a escrever uma carta para Esther onde confessa que a ama desde sempre, mas nunca revelou porque ela se apaixonou por seu melhor amigo. Ele assina, dobra, envolve e sela o envelope. Ele sacode o isqueiro para queimá-lo, mas Rosa chega com uma emergência. Ele não apenas não queima a carta, mas a deixa sobre a mesa.
Pedro volta para casa e encontra o pai a assistir televisão. Pedro diz que se esse mal-entendido das fotos dói, isso significa que sua amizade com Nelson é importante para ele.
Rosa endireita a mesa de Nelson e seu celular toca. É Modesto com suas provocações habituais. Ele diz que está a retornar. Quando Modesto liga, ela junta alguns papéis e os coloca na caixa de saída, incluindo o envelope endereçado a Esther.
Domingo e Pedro chegam na oficina e Nelson sorri. Domingo diz para Nelson tirar o sorriso do rosto porque para voltar não precisa de um aumento. Nelson não quer e rebate com 5%. Ele tenta 10%, mas Domingo diz que não se trata de dinheiro, mas de lealdade. Ele estende a mão e diz: “juntos vamos abrir aquela porta e juntos vamos fechá-la”. Eles se reconciliam novamente. Nelson então diz a todos para voltarem ao trabalho. Ao fazê-lo, agradece baixinho a Pedro.
Benito entra no escritório de Nelson para perguntar se ele deve pegar o almoço para ele. Nelson recusa e pede-lhe para cuidar da caixa de saída. Benito pega toda a pilha de envelopes e sai.
Benito entrega o envelope a Esther. Ela lê e fica irritada. Nelson procura freneticamente por aquele envelope e pede que Rosa chame Benito ao seu escritório. Quando Benito lhe diz que o entregara, ele cerra os dentes, agradece e o deixa voltar ao trabalho. Quando Benito fecha a porta ao sair, Nelson entra em pânico.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia