Na novela “Te dou a vida”, a Madre expulsa Irmã Inês do asilo e ela aceita ficar na casa do detetive Eduardo. Ele a deixa encarregada de fazer o jantar e vai trabalhar. Ao voltar percebe que ela organizou tudo, inclusive a sua mesa. Ele fica chateado a princípio, porque ele sabia onde tudo estava, mas ela explica seu sistema de organização. Ele está agradecido e sorri. Então a campainha toca. Seu avô está lá com sua mala. Ele não vai mais ficar naquela casa de repouso.
Eduardo pergunta se o avô vai ficar com ele. Não, ele tem sua própria casa! Eduardo o lembra que ele não pode morar sozinho. Fica acordado que Inês ficará com o avô e será sua cuidadora. A princípio, ela reluta em aceitar um emprego remunerado, mas eles a corrigem. Eduardo está muito feliz.
A detetive Inês também traz à tona a retomada da investigação sobre o falso Ernesto. O detetive Eduardo acha que o documento da escola de Miguel, que Inês conseguiu, será muito útil.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia