Na novela “Te dou a vida”, Ernesto grava Pedro com Helena. Logo depois, ele manda Pedro se casar com Gina, ou anexará a prova de adultério aos exames de uso de drogas de Helena, para ficar com Nico, após o divórcio. Pedro marca casamento com Gina e avisa a todos que o motivo é o bebê que vai nascer. Augusto bate na porta do armário, zombando do casamento de Gina com Pedro.
Ele confronta Pedro, sem saber que Rosa e Gina se aproximam. Augusto diz a Pedro que não deveria se casar com Gina, finalmente deixando escapar que ele está apaixonado por ela e que não vai deixar a vida dela ser arruinada por estar com alguém que não a ama! Todos parecem atordoados.
Augusto diz a Pedro que está apaixonado por Gina, que parece totalmente envergonhada por ele ter gritado isso em público. Ela diz que nunca o encorajou. Rosa o segue e ele diz que é um imbecil. Ele não consegue evitar seus sentimentos por Gina. Rosa o abraça. Gina e Pedro discutem sobre isso. Ela o beija, mas ele não a beija de volta.
Rosa pergunta como foram as coisas com Pedro e Gina responde que correu mal. Pedro defendeu Augusto. Augusto se desculpa com Pedro, que o perdoou porque ele entende que no coração não se manda. Ele admite que, depois que Pedro deixou Gina no altar, ele a consolou.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia