Na novela “Te dou a vida”, Gina fica aterrorizada pela imagem de Augusto e conta a verdade sobre a gravidez para seu marido. Pedro janta com Augusto em um restaurante. Eles conversam sobre o carro em que Augusto e Luciano trabalham. Então Augusto pergunta como ele está. Ele diz: “Ruim, e não apenas por causa do meu pai. É a Gina. O bebê dela não é meu.”
Augusto fica um pouco nervoso e pergunta se Gina revelou a identidade do pai do bebê. Pedro não perguntou. Ele não se importa e é problema dela. Na verdade, ele está com raiva porque seus pais estavam entusiasmados com a perspectiva de um neto. Ester liga para ele para dizer que Gina partiu com Nelson. Ele pergunta se Gina falou alguma coisa e Ester comenta que as coisas entre eles não estão bem. Ester se pergunta como Nelson cuidará dela e Pedro diz que vão conversar sobre isso quando ele chegar em casa. Ele encerra a ligação, dizendo a Augusto que sua mãe ainda não sabe.
Gina ignora a primeira ligação de Augusto. Ele liga pela segunda vez e impõe que todos têm direito à verdade. Ela pede a ele para parar de incomodá-la e encerra a ligação. Ela então grita: “Estúpido, nunca vou aceitar você como o pai do meu filho”.
Ester arruma as roupas de Domingo para doação. Ela para no suéter de tricô que havia feito para ele. Pedro a abraça. Ester se sente um pouco culpada. Domingo não tinha percebido a gravidade da doença dele. Pedro adia a revelação sobre o bebê de Gina.
Augusto conta para Rosa que Gina contou a Pedro que o bebê não é dele. “Você tem que saber a verdade”, disse ela. “Se o bebê é meu eu tenho o direito de saber. Eu vou descobrir eventualmente. Conte-me.” Ela conta a ele. Ele ri e chora, ao mesmo tempo: “Eu sabia! Eu sabia!” Ele está determinado a fazer o que é certo com o filho, independentemente do que Gina sente por ele: “Eu vou lutar pelo meu filho!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia