Na novela “Te dou a vida”, Helena abraça sua irmã mais nova, que chora muito efetivamente ao dizer que sua mãe a expulsou depois de se recusar a pagar por sua fiança, e insistir que ela pague hospedagem e alimentação. Ernesto olha por trás de Gabriela, sem acreditar em uma palavra .
Irene pergunta a Andreia onde Gabriela está e ela diz que a expulsou por exigir o reembolso do dinheiro da fiança, da multa e do resgate de seus produtos da polícia. Irene fica chocada, diz que ela é uma “garotinha” e foi razoável em seu pedido. Andreia diz que: “Mas eu sou a mãe dela.” Andreia começa a falar sobre como ela vive para a família, mas todos eles implicam com ela e que todos lhe devem.
Irene diz que ela deve pagar e pergunta para onde Gabriela foi. Andreia diz que não sabe e não se importa. Irene especula se Gabriela foi morar com seu noivo, o que faz Andreia ficar mais irritada e nervosa. Irene, perversamente, pergunta se ela quer um tranquilizante. Andreia não diz nada, mas começa a se abanar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia