Na novela “Te dou a vida”, Helena vai ao escritório e encontra Andrea. Ela diz a Helena que o bebê de Gina não é de Pedro. Nelson havia contado a ela. Ela não havia percebido na época, até que Gabriela lhe disse que Gina era a esposa de Pedro. Andrea se desculpa e pede a Helena que a perdoe por seu preconceito. Helena diz: “Eu tenho que contar ao Pedro”. Andrea concorda e Helena agradece. Elas se abraçam, Helena pega sua bolsa e sai.
Ester encontra a camisa de futebol de Domingo. Pedro experimenta. Claro que é grande demais e eles se divertem. Helena chega e diz a ele que o bebê de Gina não é dele. Ele conta que descobriu na noite anterior e pergunta como ela sabia. Ela conta que Andrea descobriu por meio de Nelson. Pedro não acredita: “Ele e a filha olharam-me nos olhos todo esse tempo … Que idiota eu fui. Eles me enganaram. Até agora eu pensei que ninguém mais soubesse disso. Então Nelson era seu cúmplice? Até o fim, eles permitiram que meu pai tivesse ilusões sobre um neto, sabendo que esse bebê não era meu? ”
Helena está desconfortável. Ester entra na sala perguntando: “O que você está dizendo?” Pedro responde: “Esse bebê da Gina não é meu e por isso mandei ela ir embora”. Ester fica com raiva: “Eu sempre soube que ela não era uma boa pessoa, mas nunca imaginei que ela usaria um bebê para tentar segurar você. Essa é a única coisa importante para aquela desgraçada! Como posso me acalmar? Ela brincou com todos os nossos sentimentos, principalmente com os de seu pai. Ele estava tão animado com a ideia de ter um neto. E como uma tola, me ofereci para cuidar dela! ” Pedro acrescenta que Nelson escondeu isso.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia