Na novela “Te dou a vida”, Helena tenta fugir com Nico e é presa no aeroporto. Ernesto tenta convencer Nico de que sua mãe é uma mentirosa. A amiga de Andrea quer negociar um pacote de casamento para a sobrinha.
Horácio e Pedro se encontram com o advogado na delegacia. Má notícia. Helena se declarou culpada. Ela será condenada a cinco anos por tentar tirar Nico do país. Helena chora. Nico está deprimido e sem fome. Ernesto o deixa ir para seu quarto. Pedro entra na cela para ver Helena. Ele diz que eles estão fazendo tudo o que podem para tirá-la de lá.
Irene e Ernesto conversam ao telefone. Ele conta que Helena foi presa. Ela diz que não sabia nada sobre o plano porque Helena não confia mais nela. Ele então diz que ela tem que convencer Nico de que não havia nada acontecendo entre eles. Ela pergunta se ele suspeita de algo.
Andrea e sua amiga ouvem tudo. Irene diz a Ernesto que o ama com toda a alma e que fará tudo o que ele pedir. Ela vai falar com Nico. Ela começa a rir quando Andrea entra correndo e dá um tapa nela: “Como você ousa ter um caso com o marido de sua irmã! ” Irene olha para a mãe com uma combinação de choque e medo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia