Na novela “Te dou a vida”, Andrea vai ao escritório de Ernesto e conta-lhe sobre seus temores, de que Horácio foi infiel. Ele diz a ela que não tem nenhuma evidência disso e sugere que ela fale com suas filhas. Andrea diz a ele que Helena ficou do lado de seu pai. Ela pede para ele falar com Horácio, dizer que ele está cometendo um grande erro. Ernesto concorda em falar com Horácio e pede que ela se acalme.
Horácio vai até a casa de Mônica para contar a ela sobre o divórcio. Ela diz que é tarde demais. Alfredo desce para ver o que está acontecendo. Horácio sai e ela então diz a Alfredo que eles tinham uma atração, mas ela disse que não iria brincar com um homem casado.
Alfredo visita Andrea e pergunta se ela sabia que Horácio é obcecado por Mônica. Enquanto isso, Mônica liga para Horácio e conta que Alfredo sabe de tudo. Horácio fica ofendido. Ela diz a ele que Alfredo é um homem solteiro, sem apegos, enquanto ele hesitou por muito tempo. Ela pede demissão da empresa e encerra a ligação.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia