Na novela “Te dou a vida”, após avaliação da psicóloga, Ernesto concorda com a amizade entre Pedro e Nico. Pedro é interrompido por um telefonema de Ernesto, marcando uma reunião no sábado no meio do dia para ele ver Nico. Pedro está muito feliz com isso.
Pedro liga para Helena para falar sobre ver Nico no sábado. Ele deve se higienizar de uma maneira particular? Ele pode levar os cupcakes da mãe para o Nico? Helena diz que Nico tem uma dieta especial e que ela não estará em casa no sábado. Pedro está decepcionado.
Na manhã seguinte, Helena fala com Ernesto ao telefone enquanto ele e Nico se preparam para sair, para se encontrarem com Pedro. Enquanto isso, Pedro está saindo e Esther lhe diz para tirar fotos de Nico. Domingo parece indiferente durante toda essa agitação.
Pedro e Ernesto se encontram e descem dos carros. Ernesto parece totalmente tranquilo com tudo isso e até sugere que Pedro leve Nico por duas horas, e então Ernesto volta para buscá-lo. Pedro, claro, está emocionado com isso e agradece a ele. Ernesto parece totalmente despreocupado. Pedro faz Nico se despedir de seu papai.
Pedro leva Nico para a garagem, mas faz com que calce luvas para se proteger. Ernesto corre até um policial e afirma que alguém roubou seu filho. Ele dá a descrição de Nico e Pedro. Ele afirma não conhecer o sequestrador. A polícia fala sobre um Alerta. Quando Ernesto entra no carro, ele está com um sorriso malicioso.
Ernesto e a polícia chegam na oficina e ele reconhece o carro de Pedro. Ele diz à polícia para não assustar o menino, porque ele teve leucemia e outros problemas médicos. Ernesto entra no local tranquilo, carrega Nico para fora e sinaliza para a polícia entrar, enquanto coloca Nico no carro. A polícia entra na loja e prende Pedro. Ernesto volta para casa. Nico continua falando sobre o seu dia feliz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia