27 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Novela “Sortilegio”: Bruno desiste de impugnar o testamento

Novela “Sortilegio”: Maria José fala a Paula e Felipa que Bruno nega ter estado no mesmo lugar que Alessandro e Fernando. Bruno, ao perceber que Vitória já sabe de tudo e está disposta a contar a todos, ameaça suicidar-se e consegue seu objetivo, pois Vitória pede a Maria José que na reunião não comente nada sobre a viagem.

Desesperada, Maria José diz que algo ele fez contra Fernando e Alessandro e não é justo que saia vitorioso. Bruno desiste de impugnar o testamento. Maria José diz a Bruno que sabe que ele matou o irmão para ficar com a herança, mas afirma que lutará para que isso não aconteça até o fim de seus dias.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Sortilegio”.

Sinopse “Sortilegio”: o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Continua após o anúncio

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias