20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Sol Nascente”: Mocinha tira satisfação com Sinhá

Novela “Sol Nascente”: quando lutam por uma mesma causa elas já não conseguem se dar bem, se ficarem em lados opostos então Sinhá (Laura Cardoso) e Mocinha (Nívea Maria) podem até começar a terceira Guerra Mundial. Duvida? A irmã mais nova tira satisfação com a avó de César (Rafael Cardoso) por causa da história que ela espalhou por aí sobre o que aconteceu entre Tanaka (Luis Melo) e Wladimir. “Tem uma parte, em especial, que não bate absolutamente com o que você me contou esses anos todos, desde a morte do Wladimir! Você sempre disse que o Tanaka foi impiedoso. Que, mesmo sabendo que ele devia muito dinheiro a pessoas perigosas, exigiu que o seu filho devolvesse tudo que tinha tirado da empresa. Só que o Tanaka me contou outra história”, dispara Mocinha. Sinhá continua insistindo na versão que sempre contou, e afirma para Mocinha que o mentiroso é Tanaka! Ainda revoltada, a tia de Wladimir ameaça a irmã: “Não vejo motivo algum para ele inventar isso, Sinhá. Se o que o Tanaka me contou for verdade e eu descobrir que tudo o que você me disse todos esses anos é mentira… Ah, minha irmã, eu não conseguiria ficar com a minha boca fechada”. Lascou-se! Agora vai começar a briga de cachorro grande.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Tanaka comemora a notícia com Alice e afirma a Mieko que está livre para viver sua vida. Questionada por Loretta, Lenita assume que teve uma filha. Carol avisa que tem provas contra César. Ele promete se vingar de Sirlene e do filho se Carol abrir a boca. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. César e Mario se enfrentam. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana. Mocinha confronta Sinhá sobre a demissão de Wladimir da Arraial Pescados no passado.

Continua após o anúncio

Carolina aconselha Mario a se casar logo com Alice, e o rapaz desconfia do comportamento da ex-namorada. Alice finaliza a relação com os investidores e comemora a retomada de Arraial Pescados para sua família. Tanaka e Mocinha namoram e estão mais próximos. Cesar se prepara para viajar. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. Mario e Cesar se enfrentam. Mario diz para Cesar que sabe que ele mandou matá-lo na Bahia. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana. Mocinha confronta Sinhá.

Sinhá jura acabar com Alice para atingir Tanaka, e Mocinha se assusta com a irmã. Por ordem de César, João Amaro registra o momento em que seus capangas sabotam a exportação da Arraial Pescados para incriminar Alice. Mario comenta com Alice sobre a possibilidade de sua empresa ser usada para lavagem de dinheiro. Yumi fala com Alice sobre sua noite de amor com Tiago. Akira anuncia a preparação de sua união com Hirô. Felipe desconfia da situação da Arraial Pescados. Chica e Quirino anseiam pelo dia de seu casamento. Vittorio e Lenita encontram Laís. Chica, Mario e Alice amparam Julia, que sofre com o desaparecimento de Wagner. João Amaro entrega as falsas provas contra Alice para Louzada e Argemiro. Alice e Mario marcam a data de seu casamento com o padre Julião.

Continua após o anúncio

Louzada orienta que Argemiro tente localizar Wagner. Mocinha conduz as obras na nova casa de Sinhá e exige que o porão seja trancado. Tanaka confessa a Mieko que está apaixonado por Mocinha. Mario incentiva a investigação de Damasceno sobre César. Ana e Sirlene estranham quando Carol comenta sobre o pai de Lucas. Geppina afirma a Vittorio que Loretta pode ter informações sobre a filha de Lenita. Vittorio tenta convencer Peppino a estudar para o vestibular. Felipe explica para Mario como funciona o processo ilegal de lavagem de dinheiro. Lenita pede que Geppina não fale sobre seu segredo com Loretta. César chega a Londres e arma contra Alice.

Sinhá e João Amaro comemoram a atuação de César contra Alice. Tanaka visita Mocinha. Ralf comenta com Vittorio que teme que Lenita se descontrole por causa de sua filha. Luzia e Neide chegam a Arraial do Sol Nascente para abençoar o casamento de Chica e Quirino. Flavinha revela a Lenita que foi adotada. Damasceno descobre que o ex-chefe de César foi enganado pelo vilão. Felipe questiona Sócrates sobre a suposta empresa investidora da Arraial Pescados. Luzia e Chica falam sobre suas visões com Alice. Louzada interpela Alice e afirma que a Arraial Pescados está sob investigação da Polícia Federal.

A Polícia Federal vasculha os documentos da Arraial Pescados, e Mario alerta Tanaka. Felipe questiona Sirlene sobre César. Vanda encontra a carta de amor escrita por Nuno e se emociona. Alice se desespera com as falsas pistas plantadas por João Amaro. Todos apoiam Alice, Tanaka e Mario. Mario afirma a Patrick que tem certeza de que César armou para Alice. Felipe fala sobre sua desconfiança com César para Patrick. Sirlene comenta com Dora que não confia em João Amaro. Gaetano insinua a Tanaka que Sinhá e Mocinha podem estar envolvidas nas falcatruas de César. Alice exige que César volte para o Brasil. Durante seu casamento, Chica tem uma visão e garante a Alice que foi César o autor da explosão das traineiras.

Continua após o anúncio

Neide e Luzia tentam acalmar Alice. Chica e Quirino se casam. Tanaka desabafa com Mocinha e lhe mostra a carta que recebeu de Wladimir, antes de morrer. Felipe incentiva Patrick a investigar a conta bancária da Arraial Pescados. Louzada confessa a Argemiro que desconfia da culpa de Alice. Alice pede perdão a Mario por não ter acreditado antes que César poderia ser culpado pelas explosões. João Amaro intimida Sirlene, e Felipe confronta o rapaz. Felipe questiona Sirlene sobre a paternidade de Lucas.

Sirlene confessa a Felipe que César é pai de Lucas. Felipe promete fazer justiça contra César. Tanaka agradece o apoio de Hirô na empresa. Com a ajuda de Felipe, Sirlene revela a Mario e Alice que Cesar é pai de seu filho. Sinhá orienta Mocinha a dopar Tanaka. Carol escuta a gravação que fez com as ameaças de César e jura proteger sua filha. Milena questiona Lenita sobre a filha que perdeu. Ralf e Damasceno chegam a Minas Gerais. Loretta ofende Lenita e exige que ela se afaste de Milena. Mocinha abre o cofre de Tanaka.

Mocinha furta o conteúdo da caixa misteriosa que Tanaka guarda em seu cofre. Sirlene combina com a mãe de tirar Lucas de Arraial. César falsifica a assinatura de Alice na escritura da fazenda Mato Alto. Ralf e Damasceno descobrem pistas sobre o passado de César. Neide e Luzia se despedem de Mario. Milena exige que Loretta deixe a casa de seus avós. Felipe tenta encontrar os representantes da empresa-fantasma que investia na Arraial Pescados. Tanaka pede Mocinha em casamento. Alice defende Sirlene e dá um tapa em César.

N César não consegue se defender das acusações de Alice. Mocinha aceita o pedido de casamento de Tanaka. Loretta lê um dos diários que escrevia quando trabalhava na maternidade. Sinhá orienta João Amaro a fazer cópia de todos os documentos trazidos por Mocinha. Ralf e Damasceno procuram a fazenda Mato Alto. Mario reconhece voz de Argemiro na delegacia de São Paulo. Alice presta depoimento a Louzada. Ana Clara fica tensa quando César avisa que Carol será sua advogada. César e Sinhá inauguram o Cassino Sol Nascente.

Patrick entrega uma indenização à família de Wagner. Hirô se recusa a falar para Tanaka sobre as condições da empresa. Ralf e Damasceno conseguem entrar na casa de Sinhá e se surpreendem com o que encontram no quarto de César. Ralf envia para Mario as fotos que Damasceno tirou do quarto de César. Alice se aflige com a quantidade de clientes perdidos. Sinhá conta para Mocinha que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. Lenita descobre que Flavinha não é sua filha. Loretta encontra as anotações sobre o parto de Lenita. César presta seu depoimento e se faz de vítima para o delegado. Gaetano questiona Sinhá sobre o conteúdo das fotos que recebeu de Damasceno.

Sinhá tenta confundir Gaetano. Flavinha indica um detetive para encontrar a filha de Lenita. Alice encerra o contrato com Moreira. Mocinha devolve ao cofre os documentos que furtou de Tanaka. Moreira é preso e acusa Alice de ser a chefe do esquema criminoso. Loretta tenta encontrar documentos sobre a família que adotou a filha de Lenita. Patrick encontra uma pista de que Wagner pode estar vivo. Alice jura vingança contra César. Tanaka convida Akira e sua mãe para morar com eles depois do casamento. Patrick encontra Wagner.

Patrick se preocupa com a sanidade de Wagner. Patrick avisa a Mario que Wagner foi encontrado. César sente ciúmes de João Amaro e Sinhá estranha seu comportamento. Alice conta a Tanaka e Hirô que Wagner foi encontrado. César descobre que Wagner está vivo e fica transtornado. Lenita e Sirlene mostram a Alice detalhes da organização de seu casamento. Patrick conversa com o médico sobre o estado de saúde de Wagner. João Amaro entrega a Louzada a escritura, em nome de Alice, da fazenda Mato Alto. César atira em João Amaro.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias