26.7 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Taís questiona Pedro após comentário de Felipe

sete_vidas_Jayme_Matarazzo_PedroNovela “Sete Vidas”: a situação vai ficar tensa para o lado de Pedro (Jayme Matarazzo) no capitulo desta quinta-feira, 30/4. Durante uma visita a Felipe (Michel Noher) no hospital, Taís (Maria Flor) comenta que está grávida, sem saber que o novo meio-irmão do amado ainda não sabia da notícia.

Felipe fica eufórico e, durante a comemoração, acaba falando mais do que deveria. “Moleque sortudo esse aí: já vai nascer com seis tios, todos babões. Aliás, cinco, mas está de bom tamanho, não é?”, comenta, sem saber que Pedro ainda não contou a Taís a verdade sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond).

Continua após o anúncio

A morena fica confusa com o comentário de Felipe, e ele explica: “Estou falando da Júlia. Se bem que tia postiça também vale”. É nesse momento que ela fica ainda mais perdida e questiona: “Como assim? Por que postiça?”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Pedro comunica a Júlia que conversará com Taís sobre eles. Lígia conta o que aconteceu entre ela e Miguel e Vicente pensa em sair de casa. Pedro tenta tranquilizar o pai. Irene consola Lígia. Taís fala para Pedro que mandou um artigo dele para ser publicado em uma revista científica. Lígia e Vicente conversam. Júlia discute com Laila por causa de Pedro. Pedro confessa a Vicente que não sabe o motivo de não conseguir revelar a Taís sobre Júlia. Marta encontra Guida na rua e elas discutem. Bernardo briga na escola e é levado para a diretoria. Diego não gosta de um comentário que Miguel faz para Felipe e o repreende. Marlene briga com Bernardo, mas fica desconcertada ao ser confrontada por ele. Pedro e Taís vão visitar Felipe no hospital. Vicente encontra Miguel na rua e os dois acabam brigando.

Continua após o anúncio

Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar a briga. Lígia discute com Vicente. Felipe conta a Taís que Júlia não é irmã dele nem de Pedro. Lígia pede para Pedro conversar com Vicente. Eriberto tenta conversar com Marta, que reage sem paciência. Pedro não consegue falar com Taís e fica desconcertado depois de ouvir o coração do bebê pela ultrassonografia. Bernardo pede para morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís procura Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa implica com ela. Pedro tenta conversar com Bernardo. Lígia se encontra com Miguel sem querer e os dois se beijam.

Lígia encerra o beijo e volta para o carro atormentada. Irene liga para Isabel à procura da irmã. Vicente se desespera com a falta de notícias da esposa. Isabel acredita que Lígia e Miguel estejam juntos e vai com Lauro falar com o oceanógrafo. Vicente presta queixa sobre o desaparecimento de Lígia. Isabel confidencia a Irene que Lígia beijou Miguel. Virgínia pede a Arthurzinho para receber em casa um rapaz para consertar a TV e ele finge estar ocupado para poder ir à praia. Branca fica contrariada quando Luís se recusa a pagar para fazer uma festa de aniversário para Sofia em uma boate. Irene descobre uma pista sobre o paradeiro de Lígia e conta a Miguel e Lauro. Virgínia chega em casa e estranha a presença de Iara. Miguel e Lauro não conseguem encontrar Lígia. Eriberto fica abismado com a grosseria de Marta. Irene não sabe como contar a Vicente que Lígia esteve com Miguel antes de desaparecer. Pedro cogita falar com Miguel para saber notícias sobre Lígia. Lígia volta para casa.

Lígia se separa do marido e vai para a casa de Irene. Pedro consola Vicente. Isabel tenta entender as atitudes de Lígia. Lauro revela a Miguel que Lígia saiu de casa. Dália fica contrariada por ter que ficar com Joaquim. Branca pede a Luís para impedir Esther de dar aulas para Graça. Pedro confidencia a Felipe que está pensando em não se separar de Taís. Luís combina de se encontrar com Isabel. Rosa fica revoltada quando Guida conta que Aníbal ficou interessado por uma vizinha bem mais nova que ele. Felipe conversa com Miguel sobre Pedro e ele fica preocupado. Laila diz a Marlene para ouvir o que Bernardo tem a dizer sobre Durval. Miguel tenta falar com Pedro, mas ele reage com hostilidade. Pedro vai buscar Júlia no aeroporto.

Continua após o anúncio

Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Laila fica indignada com o fim do romance entre Júlia e Pedro. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Irene conversa com Carlos, seu chefe, sobre seu projeto de adotar uma criança. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Esther conversa com Isabel sobre Miguel e a surpreende. Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther. Virgínia repreende Arthurzinho por ter faltado ao trabalho para se encontrar com um amigo. Vicente discute com Iara. Eriberto consola Júlia. Pedro fica angustiado ao lado de Taís. Isabel conta pra Lauro sobre a conversa que teve com Esther a respeito de Miguel. Guida pensa em Elisa. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.

Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia. Miguel visita Felipe antes de sua operação. Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Laila discute com Pedro. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel.

Esther pergunta por que Beatriz e Marlene escolheram Miguel como doador. Lígia mostra a Irene a carta que Miguel escreveu para ela. Vicente recebe uma multa por uma infração cometida por Arthurzinho e fica furioso. Helô fica perplexa com a atitude de Marta para solucionar seu problema com Eriberto. Graça fala para Esther que não pode mais estudar e ela fica desconfiada. Pedro leva um fora de Bernardo. Vicente não consegue falar com Arthurzinho e pede para Iara entregar a multa para ele. Eriberto ouve Marta reclamar dele e fica magoado. As operações terminam bem e todos ficam aliviados. Taís sente-se mal e Pedro se apressa em socorrê-la. Beatriz e Esther trocam experiências sobre seus filhos. Miguel fica tranquilo ao saber que Felipe está bem. Lígia decide ir até o hospital. Júlia vê Pedro acariciando Taís. Lauro fica contrariado ao ver a cumplicidade entre Isabel e Luís. Miguel tem uma complicação no pós-operatório e todos ficam assustados. Lígia chega ao hospital e fica impactada com a notícia do estado de Miguel.

Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Durval diz que Bernardo é herdeiro de Miguel e o adolescente fica irritado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Diego não consegue aceitar a chegada de Miguel na vida de Felipe. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Beatriz pede a Júlia para não contar a Felipe sobre Miguel. Guida se preocupa com Elisa. Lígia revela a Pedro que não se separou de Vicente para ficar com Miguel. Taís diz a Júlia para conversar com Pedro sobre Miguel. Irene não consegue se entender com Diana. Vicente se recusa a falar com Pedro sobre Lígia. Miguel tem mais uma complicação na cirurgia e Lígia fica muito preocupada. Pedro recebe a notícia sobre o estado de Miguel e fica tenso. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.

Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Irene consola a irmã. Pedro critica a atitude de Lígia. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel informa a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Aníbal se recusa a ajudar Guida para continuar seu trabalho na casa de Soraya. Diego visita Miguel. Júlia faz uma leve crítica à sua vida e Felipe fica pensativo. Sofia não gosta quando Esther deixa Luca tomar sorvete. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente. Guida desiste de pedir ajuda a Aníbal. Luca passa mal por causa do sorvete e Esther fica chateada. Eriberto confessa a Júlia que está pensando em se separar de Marta. Lígia vai à casa de Vicente, mas é insultada por Pedro.

Pedro expulsa Lígia de sua casa e acaba discutindo com Vicente. Durval se faz de vítima para Marlene e Bernardo fica furioso. Irene questiona Lígia sobre seus sentimentos por Miguel. Pedro destrata Bernardo e ele vai embora irritado. Marta pensa em apresentar um de seus clientes a Eriberto para se tornarem amigos. Branca discute com Luís por causa de Esther. Isabel discute com Lauro antes da estreia de seu programa de rádio. Luís tem uma conversa séria com Esther. Marta obriga Eriberto a ir ao jantar com um casal de clientes dela. Laila suspeita que exista um clima entre Júlia e Felipe. Miguel fica abatido ao saber que Lígia não quer falar com ele. Carmem, mãe de Diana, procura Irene. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias