20.9 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Inês leva tiro de Beatriz

babilonia_ Gloria_Pires_BeatrizNovela “Babilônia”: mais uma vez, Beatriz (Gloria Pires) acreditou ter feito tudo certo. Seria um crime perfeito, se Inês (Adriana Esteves) não surpreendesse de novo a rival. “Polícia? Eu levei um tiro, preciso de uma ambulância. Rápido, pelo amor de Deus”, diz a advogada ao telefone ao acordar. Gravemente ferida, ela acaba desmaiando e perde muito sangue.

Assim que os paramédicos chegam, Inês, ainda muita fraca, consegue reunir forças para denunciar Beatriz: “Foi ela… Beatriz… Beatriz Rangel… ela atirou em mim… seguiu meu carro… uma emboscada”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina tenta animar a mãe, que fala mal de Beatriz, e Diogo se sente culpado. Olga visita o filho e leva dinheiro escondido. Guto volta do culto com a família de Laís e Aderbal gosta de vê-lo. Beatriz prepara uma mala de dinheiro. Celina diz a Inês que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius conversam sobre suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês e o endereço para se encontrar com o assessor do político. Inês sai e Beatriz a segue.

Inês desmaia. Paula e Bento namoram no sofá. Inês é socorrida e acusa Beatriz Rangel, mas tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar Beatriz em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o manipula. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira liga para Celina. Alice chega ao hospital e chora com medo de perder a mãe. Guto toma café com a família de Laís.

Continua após o anúncio

Murilo diz a Olga que a culpada de tudo é Regina, que está fazendo a cabeça do irmão e dela. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia. Diogo se desentende com Luís Fernando e Regina intervém.

Murilo diz a Helô que vai encontrar uma forma de prejudicar a carreira de Vinícius. A polícia apreende uma arma e diz a Beatriz que ela será detida para averiguação. Beatriz fica em choque.

Inês comemora com Alice e Celina a transferência para um hospital particular. Beatriz liga para Pedro e pede que consiga um bom advogado. Alice conta que terminou com Evandro e Inês tenta convencê-la que o culpado disso tudo é Murilo. Vinícius recebe Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, enviado por Teresa. Na Itália, Estela se desespera ao saber da situação de Beatriz e planeja com Teresa a volta ao Brasil. Inês promete que vai colocar Beatriz na cadeia e reaproximar Evandro da filha.

Continua após o anúncio

Regina diz a Dora que está de olho em Beatriz. Helô diz para Alice que Evandro perguntou por ela. Os repórteres cercam Beatriz enquanto ela é levada à viatura. Fred conta para Guto que Beatriz foi presa. Guto pede ajuda a Evandro, que se recusa. Regina diz a Tadeu que vai acompanhar a investigação de perto. Inês vê a prisão de Beatriz pela televisão e comemora.

Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, disfarçando sua preocupação. Helô vê nos jornais que Inês levou um tiro de Beatriz, mulher de Evandro, e conta para Alice. Alzira intimida Beatriz na cela. Murilo visita Vinícius no escritório. Ele vê uma câmera de segurança no elevador do escritório e tem uma ideia. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja o próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius está defendendo Beatriz.

Regina e Vinícius acreditam que quem mandou a joia sabe quem matou Cristóvão. Teresa vai à casa de custódia falar com Beatriz e elas falam sobre o pai de Inês. Alice conta a Inês que saiu do emprego, e Inês só pensa no casamento dela com Evandro. Diogo pensa em visitar Beatriz na cadeia, mas Ivan manda ele tirá-la da cabeça.

Estela percebe que Teresa não acredita na inocência de Beatriz. Regina vai ao hospital e questiona Inês sobre a morte de seu pai. Alice procura emprego. Evandro vê Alice mas não consegue falar com ela. Inês revela a Regina toda a verdade. Alice diz para Evandro que não pode ficar com ele. Guto visita Beatriz na prisão. Regina conta a Vinícius que sabe quem matou seu pai, e ele promete ajudá-la. Murilo pede ajuda a Helô para atingir Vinícius.

Vinícius conta a Teresa o que sabe sobre Beatriz. Murilo tenta seduzir Márcia, recepcionista do escritório de Teresa. Vinícius e Regina entregam a pulseira à delegada. Rafael vê Helô e tenta falar com ela, mas ela foge. Rafael comenta com Ivan sua desconfiança sobre o que aconteceu no baile charme. Guto quase beija Laís.

Beatriz tenta, desesperadamente, fazer com que Estela convença Teresa de que ela é inocente. Diogo decide adiar o noivado. Beatriz pensa em Diogo. Dora revela a Regina que sabe tudo sobre a morte do marido. Paula acorda e percebe que Bento passou a noite em sua casa. Teresa e Beatriz discutem porque a advogada não acredita na enteada.

Olga encontra com Regina. Dora pressiona Diogo para saber a verdade sobre seu envolvimento com Beatriz. Bento e Paula se beijam. Rafael encontra Helô e ela revela que o beijou a pedido de Guto. Teresa e Estela discutem e Teresa passa mal.

Rafael vai à escola de Laís. Guto convida Laís para sair e ela aceita. Alice diz para Inês que precisa refazer sua vida longe de Evandro. Inês dá seu depoimento à polícia. Regina vai à prisão para confrontar Beatriz. Vinícius conforta Regina. Rafael e Guto discutem. Teresa vai até a prisão falar com Beatriz.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,306FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias