23.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Pedro não resiste e beija Júlia

sete_vidas_Jayme_Matarazzo_PedroNovela “Sete Vidas”: assim que Júlia (Isabelle Drummond) descobre toda a verdade sobre seu passado, ela corre para Fernando de Noronha para contar a Pedro (Jayme Matarazzo) que eles não são irmãos. O choque é tanto, que, por alguns momentos, o biólogo fica parado sem reação diante da bomba que acaba de ouvir.

Justo agora que Júlia está casada com Edgard, e Pedro estava tentando a felicidade ao lado de Taís? As dúvidas são muitas, mas a certeza é uma só: eles se amam acima de tudo. Júlia tenta ser racional e diz que vai voltar ao Rio para resolver a situação, mas Pedro não resiste e dá um beijo ardente e apaixonado na loira. “Chega de perder tempo, de assistir você indo embora da minha vida sem poder fazer nada. Por favor, não vai assim. Não agora, desse jeito”, pede Pedro com os olhos marejados.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Júlia conta para Pedro que eles não são irmãos. Eriberto tenta forçar Marta a se alimentar. Marlene comunica a Elisa que Durval irá morar com ela e Bernardo. Pedro e Júlia ficam juntos pela primeira vez. Luís conta para os filhos que teve duas mães e Branca fica furiosa. Pedro tranquiliza e apoia Júlia. Bernardo tenta descobrir o que aconteceu com Pedro e Júlia. Luca faz perguntas sobre Vivian para Esther e Luís se emociona ao ver os filhos com a mãe. Lígia decide voltar a trabalhar e Vicente fica frustrado. Júlia conta para Edgard que esteve com Pedro em Fernando de Noronha.

Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João/Miguel sobre Júlia. Júlia pede para se separar de Edgard. João/Miguel sugere que Pedro se separe de Taís. Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida.

Continua após o anúncio

Pedro fica tenso com a notícia da gravidez de Taís. Eriberto exige que Marta se desculpe com Júlia. Iara encontra Mariana dormindo no quarto de Arthurzinho e fica furiosa. Laila fica indignada quando Edgard manda que as malas de Júlia sejam deixadas na calçada. Pedro se aconselha com João/Miguel sobre seu dilema com Taís. Guida apresenta melhora e Elisa e Júlia comemoram. Diana observa os hábitos de Irene. Esther conta para Luís sobre o acidente de trânsito de Branca. Taís tem um sangramento e Pedro a leva para o hospital. Marta tenta convencer Edgard a reatar com Júlia. O médico avisa que Taís precisa de repouso e não pode ter aborrecimentos. Júlia questiona Pedro sobre sua conversa com Taís.

Pedro não consegue contar para Júlia que não falou com Taís sobre eles. Laila tenta animar Júlia. Pedro pede para Bernardo não contar para Júlia sobre a gravidez de Taís. Lígia reclama de Vicente para Irene. Eriberto é solidário a Júlia. Marta decide contratar Laila para os próximos eventos de sua empresa. Isabel ajuda Luís a resolver seus dilemas. Elisa tenta tranquilizar Júlia. Marlene conta para Guida que Durval se mudou para a sua casa. João/Miguel aconselha Pedro. Durval compra uma grande TV para Bernardo. Diana pede para falar com Irene. Júlia fica angustiada ao descobrir que Pedro não conversou com Taís. Marina pergunta se João/Miguel é o pai de Pedro e Bernardo.

João/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

Continua após o anúncio

João/Miguel fica transtornado com as lembranças de seu passado. Laila e Elisa tentam animar Júlia. Lígia informa a Vicente que Júlia já sabe da gravidez de Taís. Pedro decide ir com o pai para o Rio de Janeiro. João/Miguel fala com Lígia ao telefone e decide apagar todos os seus contatos com o instituto. Vicente, Bernardo e Pedro se despedem de Taís. Pedro liga para João/Miguel e ele se sente culpado por mentir. Laila assina contrato com Marta, mesmo depois de irritar a mãe de Júlia. Bernardo não reage bem ao descobrir que Durval se mudou para a sua casa. Pedro discute com Laila porque ele quer saber o paradeiro de Júlia. Pero e Júlia conversam. Taís liga para Marina. Pedro beija Júlia e Marina vê o casal.

Pedro tenta se explicar para Marina e deixa Júlia irritada. Eriberto exige que Marta se desculpe com ele e com Júlia. Guida se preocupa com Elisa. Laila aconselha Júlia a procurar Pedro. Lígia incentiva Pedro a ficar com Júlia. Diana oferece seu filho para Irene adotar. Júlia e Pedro se reconciliam e passam o dia juntos. João/Miguel guarda uma foto de Pedro junto às suas coisas. Pedro se despede de Júlia. Luís conversa com Esther sobre Isabel. Lauro estranha que a esposa troque livros com um paciente. Esther estranha os elogios que Luís faz para Isabel. Virgínia convida Arthurzinho para morar com ela. Lígia chama a atenção de Vicente por ele falar como Pedro deve agir com Taís. Júlia recebe um telefonema que a deixa alarmada. Durval tenta conquistar Bernardo. Júlia conta a Pedro que ele ganhou mais um irmão.

Júlia, Pedro, Laila, Luís e Bernardo conhecem Felipe e descobrem que ele tem uma doença congênita grave. Júlia diz a Beatriz que não pode ajudar Felipe. Luís, Pedro e Laila fazem exames para saber se são compatíveis com Felipe. Irene pede o apoio de Lígia. Bernardo é obrigado a mentir para Taís e fica chateado. Pedro recebe uma imagem da ultrassonografia de Taís e fica desconcertado. Aníbal vai à casa de Guida reclamar de uma vizinha. Branca reclama por Luís ter feito o teste de compatibilidade sem conversar com ela antes. Bernardo fica incomodado ao ver Marlene e Durval namorando. Felipe pede para Pedro, Júlia e Lígia contarem tudo o que souberem sobre sua doença. Pedro, Laila e Luís descobrem que não são compatíveis com Felipe. João/Miguel vai ao instituto para se despedir de seus colegas. Lauro descobre que Felipe precisa de um transplante e tenta falar com Miguel. Pedro pensa em como dizer a Beatriz que o seu pai biológico faleceu. João/Miguel decide ir ao Rio de Janeiro.

Pedro conta a Beatriz sobre a morte de seu pai biológico. Isabel se enfurece com Lauro por causa de Miguel. Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe. Felipe fica interessado na história de seu pai biológico. Bernardo revela ao novo irmão que Júlia não é irmã biológica deles. Arthurzinho bate o carro de Virgínia e Iara tranquiliza o caçula quanto ao dinheiro a ser pago ao seguro. Dália não aceita que Irene adote um filho. Iara mente para Vicente e consegue o dinheiro para dar a Arthurzinho. Marta tenta se entender com Júlia. Pedro e Lígia conversam sobre o comprometimento de Vicente com a vida dos outros. Elisa se emociona com a carta que Guida escreveu para ela. Pedro discute com Vicente. Felipe comemora seu aniversário com os irmãos no hospital. Bernardo vê João/Miguel no hospital e se surpreende.

Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado. Júlia tenta tranquilizar Pedro. Isabel é hostil com Miguel ao vê-lo em sua casa. Lauro incentiva Miguel a contar sua história para seus filhos. Isabel tenta encontrar Lígia e comenta com Irene sobre a volta do pai de Joaquim. Pedro confronta Miguel. Beatriz informa que Miguel é compatível com Felipe. Irene e Isabel tentam encontrar Lígia. Laila não aceita a presença de Miguel e critica Pedro por se importar com ele. Irene e Isabel não conseguem encontrar Lígia. Miguel vai falar com Felipe. Lígia espera Felipe no quarto e Miguel entra para falar com o filho.

Lígia desmaia e Miguel fica preocupado. Isabel conversa com Miguel. Beatriz torce para que o pai biológico de Felipe vá conversar com ele. Irene explica a Vicente por que Lígia foi sedada. Júlia liga para Pedro e Bernardo hesita em passar a ligação ao vê-lo falando com Taís. Lígia pensa em Miguel. Júlia explica a Felipe por que Miguel foi embora sem falar com ele. Esther critica Luís por não querer conhecer seu pai biológico. Felipe e Miguel reconhecem uma afinidade entre eles. Diogo fica preocupado com sua relação com o filho. Júlia tenta defender Miguel para Pedro. Irene encoraja Isabel a conversar com Lígia. Júlia incentiva Pedro a tentar se entender com Miguel. Pedro ouve Isabel questionar Lígia sobre os sentimentos dela por Miguel.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,320FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias