20.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Rafael e Laís namoram na praia

babilonia_ Chay_Suede_RafaelNovela “Babilônia”: Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão curtindo um momento a sós. O rapaz questiona se eles precisam mesmo continuar se encontrando escondido. A menina responde que sim, já que sua família é complicada. E os dois engatam uma conversa sobre os pais da moça, mas ele faz uma proposta para ela: “Que tal a gente deixar as famílias pra lá e pensar só em nós dois?”.

Laís diz que sim e os dois se beijam. Carinhoso, Rafael garante que estava com saudades dela e ela retribui: “Eu também senti tanta falta… Que bom que você não desistiu de mim!”. Os dois estão em clima de romance até que Laís lembra que tem que voltar para a escola, já que Consuelo (Arlete Salles) vai buscá-la.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Beatriz seduz Diogo. Rafael marca um encontro com Laís. Tadeu finge gostar da camisa que ganha de Paula. Diogo teme perder seu patrocínio. Valeska provoca Regina. Estela flagra uma discussão entre Teresa e Ubaldo. Inês questiona Zélia sobre Marta. Luís Fernando convence Carlos Alberto a patrocinar um documentário sobre a associação. Estela pede para Rafael recuperar a carta que Teresa escreveu para Lauro e decide fazer uma surpresa. Regina e Vinícius viajam. Beatriz pensa em conseguir uma licitação para construir a nova rodoviária de Jatobá. Alice critica Inês.

Paula vê Wolnei com a camisa que deu para Tadeu e fica chateada. Estela conversa com Beatriz sobre Inês. Rafael fala com Laís pelo computador. Valeska e Paula brigam no bar e Tadeu é obrigado a fechar seu estabelecimento antes da hora. Vinícius conta para Regina como era sua vida com o irmão. Alice pede um tempo para Murilo. Tadeu discute com Paula. Vinícius e Regina ficam juntos. Inês pergunta sobre Evandro para Carla. Cris confessa para Bento que ainda gosta de Vinícius. Aderbal recebe o dinheiro da empresa que irá reconstruir a rodoviária. Diogo recebe uma ligação de Beatriz e mente para Gabi. Evandro fica entediado quando Inês aparece no clube de golfe. Beatriz recebe Diogo em seu apartamento.

Continua após o anúncio

Beatriz seduz Diogo. Laís se encontra com Rafael. Paula fica encantada com um apartamento que Karen lhe mostra. Vinícius pede Regina em namoro. Cris conversa com Olga sobre Vinícius. Laís mente para Maria José. Estela se preocupa com Teresa. Dora e Júlia questionam Regina sobre Vinícius.  Estela confessa a Rafael que teme que Lauro mostre a carta de Teresa para Ubaldo. Paula conta para Regina sobre seu desentendimento com Valeska. Diogo conta para Ivan sobre Beatriz. Bento inventa uma desculpa para que Cris não sente à mesa com ele e Vinícius. Murilo não consegue falar com Alice. Alice encontra Evandro e os dois conversam.

Murilo e Helô encontram Vinícius e Bento no restaurante de Olga. Rafael e Laís conversam. Helô repreende Murilo pela forma como ele fala com Vinícius. Bento e Vinícius falam sobre o passado de Murilo. Murilo finge preocupação quando fala com Alice. Zélia elogia Luís Fernando para Cilene e Ivete desmente a manicure. Laís e Sandrinha conversam sobre Rafael. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Norberto. Karen avisa a Paula que ela precisará de fiador para alugar o apartamento. Teresa aceita ser fiadora de Paula. Consuelo dispensa mais um copeiro depois de entrevistá-lo. Olga tenta convencer Cris a desistir de se divorciar de Vinícius. Laís combina de estudar com Sandrinha para se encontrar com Rafael. Beatriz critica Inês por não ter conseguido uma parceria com a prefeitura de Jatobá. Diogo liga para Beatriz e leva um fora. Regina e Vinícius vão ao bar de Tadeu. Valeska se queixa com Cilene. Teresa percebe que Rafael e Estela estão escondendo algo e fica intrigada. Paula avisa a Tadeu sobre sua mudança. Cris aparece na barraca de Regina.

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz se irrita com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz aula de slackline com Ivan e Rafael. Sônia se aproxima de Norberto. Alice e Evandro se esbarram na rua.  Inês copia o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês se aproxima de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

Continua após o anúncio

Rafael se surpreende com um discurso de Laís. Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça. Vinícius pensa em contar para Regina que Cris o procurou. Consuelo entrevista uma candidata à governanta. Paula leva Ivan para conhecer o novo apartamento. Evandro liga para Alice. Laís conta para Maria José que se encontrou com Rafael. Regina encontra o brinco de Cris no quarto de Vinícius. Estela se preocupa com o relacionamento de Teresa e Lauro. Rafael decide contar para Laís sobre sua família. Regina fica com Vinícius. Tadeu tenta disfarçar o incômodo com a mudança de Paula. Norberto e Clóvis descobrem que foram assaltados. Gabi conta para Diogo que conseguiu alugar a antiga casa de Paula. Clóvis pensa em montar um negócio com Luís Fernando para transportar turistas. Evandro convida Carlos Alberto para uma festa em Angra. Beatriz cerca Diogo no clube. Bento derruba a TV de Paula durante a mudança.

Beatriz se impressiona com o comportamento de Diogo. Bento tenta se insinuar para Paula, mas leva um fora. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius. Laís questiona Rafael sobre sua família. Bento pensa em comprar uma TV nova para Paula. Evandro conversa com Murilo. Vinícius afirma a Olga que não quer reatar com Cris. Tadeu não consegue ficar com Paula. Alice é irônica com Murilo. Evandro faz elogios a Rafael e Guto fica furioso. Inês consegue se aproximar de Evandro. Clóvis incentiva Luís Fernando a transportar um casal de turistas para ganhar dinheiro. Cris diz a Vinícius que não quer mais se separar. Regina visita Paula. Guto pensa em desmoralizar Rafael. Inês sugere que Alice se aproxime de Guto. Diogo desafia Beatriz.

Beatriz se impressiona com Diogo. Regina conversa sobre Vinícius com Paula. Cris tenta conter a tristeza depois de voltar do cartório com Vinícius. Guto se interessa por Laís ao vê-la com Rafael. Consuelo contrata Xavier. Beatriz reclama da demora de Diogo. Diogo não aceita o dinheiro de Beatriz para pegar um táxi. Inês pensa em Evandro. Luís Fernando leva um casal de turistas para o restaurante onde Norberto trabalha. Tadeu desiste de ir para casa com Paula. Luís Fernando entrega parte do dinheiro que conseguiu com os turistas para Clóvis. Carlos Alberto e Diogo apresentam a associação para as crianças da comunidade. Consuelo apresenta Xavier para Aderbal. Laís conhece Teresa e Rafael fica apreensivo.

Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís.  Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento. Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar de um programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV. Murilo conversa com Helô sobre Alice. Bento confidencia a Vinícius que está interessado em Paula. Luís Fernando enrola Clóvis com o projeto da associação. Inês não conta a Alice que Guto jantará com elas.

Estela pede a Rafael para dar um tempo para Laís. Inês acredita que Guto e Alice estão entrosados e fica animada. Laís conta a história sobre o tio de Sandrinha para Maria José e sonda sua reação. Guto usa o nome de Rafael para marcar um encontro com Laís. Laís questiona Guto sobre as mães de Rafael. Inês pede a Teresa um convite para o seu casamento. Vinícius arma um encontro entre Olga e Regina. Teresa fica interessada na entrevista de Vinícius. Rafael vê Guto e Laís juntos e fica chocado. Tadeu fala com Diogo sobre Paula e o atleta pensa em Beatriz. Diogo se encontra com Beatriz e ela fica nervosa quando ele fala sobre a morte de seu pai. Alice decide não acompanhar Inês ao casamento de Teresa. Teresa convida Vinícius para trabalhar em seu escritório.

Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís. Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz. Bento pergunta sobre Paula pra Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.

Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando. Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde. Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva. Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela. Estela parabeniza Teresa por sua entrevista. Beatriz humilha Inês. Vinícius leva Regina a um restaurante elegante e ela fica insegura. Inês tenta seduzir Evandro.

Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa. Evandro se preocupa com Inês ao falar com Beatriz sobre ela. Laís conversa com Rafael. Luís Fernando avisa a Clóvis que eles não vão mais fazer o documentário na associação. Beatriz se surpreende quando Diogo fala que Regina vai ao casamento de suas mães. Estela expressa sua tensão quando Teresa fala de Lauro. Júlia tem uma febre alta e Regina desiste de ir ao casamento. Beatriz flagra Inês conversando com Evandro. Guto grava uma conversa de Rafael com Ivan sobre Laís. Lauro interrompe a cerimônia e Teresa fica emocionada.

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Beatriz pede para Inês ir embora do casamento. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Diogo mente para Gabi para justificar seu sumiço. Bento descobre que Ivan é irmão de Paula e fica aliviado. Luís Fernando fica com ciúmes de Regina. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa. Guto fala para Fred que fará  tudo para ficar com Laís. Lauro pede perdão a Teresa. Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês. Inês se vangloria para Alice de ter conquistado Evandro. Rafael comenta com Estela que viu Lauro passar mal. Laís fica sensibilizada com a história de Teresa. Lauro avisa que voltará para a Itália. Luís Fernando encontra alguns turistas no morro da Babilônia e fica animado. Beatriz confronta Inês e a questiona sobre seu envolvimento com Evandro.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias