26.3 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Bernardo pede ajuda a Júlia

sete_vidas_Isabelle_Drummond_juliaNovela “Sete Vidas”: Júlia (Isabelle Drummond) bem que está tentando esquecer Pedro (Jayme Matarazzo) de uma vez por todas, mas parece que não vai ser tão fácil assim. A loira vai até a casa de Bernardo (Ghilherme Lobo) tentar consolar o jovem, que está chorando, e acaba ouvindo mais do que gostaria. O filho de Marlene (Cyria Coentro) explica que precisa de dinheiro para sair de casa, já que não consegue mais conviver com Durval (Claudio Jaborandy).

Até aí tudo bem, mas o que Júlia não esperava era que Bernardo fosse reclamar de Pedro para ela. “No fundo ele não está feliz. A verdade é que ele não queria ter esse filho. Ele gosta de você, Júlia, e está na cara que isso vai dar errado”. A loira fica visivelmente mexida.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos. Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther. Miguel e Marina se preparam para jantar juntos. Luís pede para Esther se desculpar com Branca. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

Lígia deixa a casa de Miguel e exige que Isabel e Irene guardem segredo sobre seu flagrante. Júlia consegue marcar uma entrevista de emprego para Bernardo. Irene tenta conversar com Diana sobre a adoção do filho que ela espera. Guida consegue um novo emprego. Laila entrega um RG falso para Bernardo. Lígia não gosta dos comentários de Andréa sobre seu trabalho. Felipe convida Bernardo para visitar Miguel. Miguel volta a palestrar na ONG e Lauro sente orgulho do amigo. Lígia pede demissão e surpreende Andréa. Júlia, Felipe e Bernardo visitam Miguel. Taís se preocupa com o desprezo de Pedro em relação a Miguel. Marlene encontra o RG falsificado de Bernardo.

Continua após o anúncio

Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia em abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia. Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã. Bernardo, Laila e Luís se juntam a Júlia, Felipe e Joaquim. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.

Júlia mostra para Lígia suas fotos com os irmãos no parque de diversões. Lígia pensa em escrever um livro sobre a vida dos irmãos de Joaquim. Pedro afirma a Marina que quer ser um bom pai. Soraya convida Aníbal para jantar. Marta descobre que Guida está trabalhando em uma empresa que lhe presta serviços. Iara pede para Arthurzinho lhe pagar um tratamento. Pedro e Taís intimam Vicente a sair com eles. Diana se recusa a falar com Irene, que se oferece a ajudar na criação da criança. Marina tenta falar com Miguel sobre Lígia, mas ele desconversa. Soraya esquece o jantar com Aníbal. Vicente fica encantado com a voz de Luísa. Guida é despedida de seu novo emprego. Lígia lamenta o fim de seu casamento com Vicente. Luísa decide procurar Vicente.

Vicente começa a produzir a música de Luísa. Miguel consegue retomar o patrocínio para a ONG. Lígia tem uma reunião com Laila, Luís, Júlia, Felipe e Isabel para falar sobre o livro que pretende escrever. Virgínia orienta Arthurzinho a colocar o pagamento do tratamento de Iara em sua conta conjunta. Taís observa Pedro se desfazer de seu escritório por causa do bebê. Felipe convence Júlia a aceitar um trabalho. O bebê de Taís nasce e Pedro se emociona. Felipe e Júlia ouvem o discurso de Miguel no congresso e ficam fascinados. Lígia volta a morar em sua antiga casa. Felipe avisa a Júlia do nascimento do filho de Pedro. Marina tenta convencer Miguel a se entender com Pedro. Júlia decide visitar o filho de Taís e Pedro. Miguel procura Pedro.

Continua após o anúncio

Miguel confessa a Taís que deseja conviver com seus filhos. Vicente fica contrariado com a visita de Miguel. Eriberto escolhe um terno para Renan. Dr. Daniel dá alta para Felipe. Guida comenta com Elisa que Marta é culpada por sua demissão. Júlia e Felipe visitam o filho de Pedro e Taís. Irene descobre que Diana está desconfiada do casal que adotará seu bebê. Luísa termina seu namoro e Vicente a consola. Pedro fala para Taís pedir a Miguel que não apareça mais em sua casa. Aníbal se incomoda ao ver Soraya com um namorado. Joaquim sofre um acidente. Luís se encontra por acaso com Isabel. Miguel se desespera ao saber do acidente de Joaquim. Lígia recebe o diagnóstico do médico sobre Joaquim e fica aliviada. Miguel fica impactado ao saber que Lígia o viu com Marina.

Miguel e Lígia discutem. Luís leva Isabel até a rádio. Eriberto convence Júlia a tentar se entender com Marta. Vicente chega ao hospital e Lígia lamenta por ter se separado. Eriberto comunica a Marta sobre o jantar na casa de Júlia. Virgínia fica frustrada por não conseguir engravidar. Irene se encontra com Caio. Durante o jantar com Marta, Elisa conta para Júlia que a tia foi a responsável pela demissão de Guida. Miguel confessa a Marina que está arrasado por não poder ficar com Lígia. Júlia questiona Marta sobre a demissão de Guida. Laila e Bernardo ouvem Gerusa ameaçar denunciar Durval por não pagar a pensão de sua filha.

Com a ajuda de Bernardo, Laila planeja uma armadilha para Durval. Miguel se separa de Marina. Irene conta para Lígia sobre seu encontro com Caio. Esther se encanta com o filho de Graça. Bernardo teme que Marlene sofra com a separação de Durval. Taís reclama de não conversar mais com Pedro depois do nascimento de Rodrigo. Guida e Júlia se espantam com a aparência de Elisa. Irene fica penalizada com a situação de Diana. Marina conta para Taís que se separou de Miguel e que ele confessou que gosta de Lígia. Irene conversa com Caio sobre o filho de Diana. Gerusa chega à casa de Marlene e Bernardo fica incomodado. Miguel pensa em deixar o Rio de Janeiro. Durval se surpreende com a presença de Gerusa.

Marlene descobre a verdade sobre Durval e Bernardo consola a mãe. Miguel comenta com Lauro que pretende agradecer a família que o acolheu quando ele perdeu a memória. Felipe pede para viajar com Miguel. Irene propõe retomar seu acordo com Diana. Guida e Aníbal sofrem para conseguir um emprego. Elisa sugere que Júlia peça para viajar com Miguel e Felipe. Pedro fala com Lígia sobre o livro que ela está escrevendo. Júlia implora que Miguel a deixe viajar com ele e Felipe. Branca repreende Esther por deixar Luca fazer seu dever de casa com Carlito. Felipe comunica aos pais que viajará com Miguel e Diego se irrita. Guida consola Marlene. Pedro fica alterado ao saber que Júlia viajará com Miguel e discute com Taís. Marina procura Lígia.

Marina conta para Lígia que se separou de Miguel. Lauro ouve Isabel no rádio. Durval tenta reatar com Marlene. Lauro discute com Isabel sobre o  relacionamento deles. Luís não dá atenção para Branca. Isabel e Luís trocam e-mails. Diana se surpreende ao ver Caio com Irene pela manhã e a questiona sobre ele. Branca não gosta quando Esther elogia Carlito na frente de Luca. Elisa questiona Júlia sobre seus sentimentos por Felipe. Aníbal marca de sair para se exercitar com Guida. Lígia critica Irene por abrigar Diana em sua casa. Vicente e Luísa trocam olhares cúmplices. Bernardo discute com Laila. Branca proíbe Carlito de voltar à sua casa e Esther decide ir embora. Beatriz se preocupa com Felipe. Pedro confessa a Vicente que não aguentará se Júlia e Felipe ficarem juntos.

Júlia e Felipe ficam cada vez mais próximos durante a viagem. Pedro pensa em Júlia e mente para Taís. Esther pede para Laila ajudá-la a encontrar seus netos. Vicente parabeniza Pedro por tentar se entender com Taís. Marina se despede de Taís e deixa o Brasil. Iara revela para Arthurzinho e Virgínia que uma cartomante previu que eles terão um filho. Irene e Diana começam a se entender. Miguel conta para Júlia e Felipe como recuperou sua memória. Helô marca uma entrevista de Laila com os próximos noivos do buffet. Elisa é obrigada a perder peso para conseguir trabalho. Felipe questiona Júlia sobre Pedro. Luís e Isabel vão ao cinema juntos. Miguel, Júlia e Felipe chegam ao vilarejo onde o oceanógrafo foi resgatado.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias