15 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Danda enfrenta Jávai

Love_Paraisopolis_Tata_Werneck_DandaNovela “I Love Paraisópolis”: Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) são irmãs de criação e vivem juntas para cima e para baixo. Moradoras de Paraisópolis, são garçonetes na padaria local, Lindorela. Muito bonitas, despertam interesse nos rapazes onde quer que passam, mas não aceitam desrespeito. E muito menos levam desaforo para casa!

Em mais um dia de trabalho, as coisas parecem tranquilas, até que um brutamontes resolve atrapalhar. É Jávai (Babu Santana), reclamando de seu X-burguer e mexendo com as meninas. “Esse cara tá a fim de encrenca”, cochica Mari, sem paciência alguma.

Continua após o anúncio

Depois da terceira gracinha, Danda não aguenta e resolve tomar uma atitude: “Você se acha, né, ô seboso!”. Sem acreditar na reação da menina, Jávai se faz de durão e é aí que ela dá com o sanduíche na cara dele, deixando-o todo sujo. “Vagabunda”, grita ele, despertando o ódio em Mari, que trata de defender a irmã com golpes certeiros de Krav Maga. É nocaute!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta a Tinoca sua relação com a mãe Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.

Continua após o anúncio

Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex. Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.

Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho. Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.

Danda afirma a Mari que irá com ela para os Estados Unidos. Grego avisa a Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou sua casa. Eva se preocupa ao saber da viagem de Danda e Mari para o exterior. Mari e Benjamin recordam que se conheceram quando crianças. Soraya avisa a Júnior que vai para Nova York ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos. Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova York.

Continua após o anúncio

Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.

Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta. Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.

Benjamin desfaz a sociedade com Margot. Greco pergunta a Mari se ela quer ser a primeira dama de Paraisópolis. Benjamin afirma a Danda que vai atrás de Mari. Eva expulsa Grego de sua casa. Mari diz a Eva que Danda está bem em Nova York, sendo cuidada por um senhor italiano. Clarice pede a Tomás que seja mais firme com sua filha. Margot garante a Patrícia que reconquistará Benjamin. Eva pergunta a Mari se ela está namorando Benjamin. Benjamin avisa a Cícero que pretende recomeçar sua vida no Brasil.

Tomás leva Natasha para casa e tem um desentendimento com Paulucha. Benjamin se surpreende ao ver que Soraya o aguarda no hotel. Soraya adultera o suco de Benjamin com um pó misterioso. Paulucha repreende Natasha. Gabo anuncia na reunião da Pilartex que se aliou a uma empresa alemã para o projeto de reurbanização de Paraisópolis. Soraya não aparece na escola para buscar Lourenço e Pedroca e os dois resolvem voltar sozinhos para casa. Deodora decide levar os filhos de Soraya para sua casa, ao vê-los no ponto de ônibus. Benjamin surpreende a todos ao aparecer na reunião da Pilartex com Izabelita.

Izabelita avisa a Gabo que, como acionista majoritária, quer ser informada sobre tudo o que acontece na Pilartex. Soraya despede Júnior. Dom Pepino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil. Patrícia e Margot chegam ao Brasil. Benjamin diz a Eva que tem boas intenções com Mari. Mari apresenta Benjamin a Grego e os dois se estranham. Tomás e Clarice vão procurar Bruna em Paraisópolis. Benjamin dorme profundamente no sofá, e Mari e Eva o observam. Jurandir se incomoda com a presença de Benjamin, mas aprova sua aproximação com Mari. Benjamin flagra Raul na comunidade.

Benjamin questiona Raul sobre sua presença em Paraisópolis, e desconfia de que Gabo esteja tramando algo. Júnior implora o perdão de Soraya. Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego ameaça Benjamin. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Jacinto avisa a Lindomar que conseguiu a liberação de Danda. O carro em que estão Benjamin e Margot sofre uma colisão.

Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito.  Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin.  Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.

Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva.  Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,296FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias