26.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Será Isso Amor?”: Avó de Eda contrata príncipe para separa-la de Serkan

Na novela “Será Isso Amor?”, com a chegada de Semiha, avó de Eda e sócia secreta de Efe, Serkan desconfia da jovem e sai da empresa. Eda vai atrás dele para explicar que também não sabia a identidade do parceiro secreto até aquele momento. Serkan não a escuta e Eda não desiste. Aproveitando a ausência do jovem casal, Semiha decide convocar uma reunião e decretar estado de emergência na empresa. Eda encontra uma maneira de fazer Serkan parar para ouvi-la. Ambos admitem que o relacionamento deles está se desgastando. Serkan quer recomeçar. Para Eda, a chegada da avó significa uma mudança importante em sua vida e ela tem dúvidas em recomeçar.

A véspera de Ano Novo não sai como todos esperavam. Serkan é preso por uma denúncia injustificada feita por Semiha, a levando a um confronto com Eda. A jovem faz de tudo para estar com ele e vê-lo, nem que seja por 5 minutos. Enquanto isso, um jovem príncipe árabe chega para trabalhar na empresa. Semiha o contratou e tem muitos outros planos em mente. O príncipe, Semiha, Eda e Serkan se encontram para almoçar e comemoram juntos o início do trabalho. Nesta refeição um grande segredo será revelado.

Continua após o anúncio

A falecida esposa do príncipe é igual a Eda. Serkan e a própria jovem são pegos de surpresa. O príncipe está disposto a fazer de tudo para conseguir Eda e contará com a ajuda de Semiha e Balca. Eda está alheia às intenções do príncipe, assim como Serkan às de Balca, que continua lutando para conquistá-lo. Isso afetará o casal, causando ciúmes e eventos que os prejudicarão. Aos poucos, a tensão entre eles aumenta.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Será Isso Amor?”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Será Isso Amor?”: (Primeira Temporada) Eda não consegue concluir sua graduação na faculdade de arquitetura paisagística por causa de Serkan Bolat. Serkan tem uma ex-namorada, Selin, que ficou noiva recentemente após o rompimento. Para recuperá-la, Serkan oferece a Eda um contrato segundo o qual ela deve fingir ser sua noiva por dois meses. Ela aceita a oferta e não demora para surgir algo entre eles. (Segunda Temporada) Serkan e Eda passam por momentos difíceis durante o tratamento de câncer dele, que fica obcecado com sua doença e que vira um homem completamente diferente após sobreviver. Serkan volta a se concentrar apenas em seu trabalho, que aos poucos o afasta de Eda. Mais tarde, ela vai para a Itália para concluir seus estudos, enquanto Serkan continua com sua vida. Mas quando eles finalmente se reencontram após 5 longos anos, a vida tem uma surpresa para ambos.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias