26.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
publicidade

Novela “Será Isso Amor?”: Eda percebe as intenções de Balca

Na novela “Será Isso Amor?”, Serkan diz a Eda que Alptekin é o responsável pela negligência na morte de seus pais e o jovem casal decide manter a distância. Enquanto Eda diz aos amigos que não vai mais acreditar em Serkan, ele comenta que nunca vai parar de tentar se relacionar com ela. No dia seguinte, os dois recebem uma oferta para serem a imagem de uma campanha. Serkan recusa sem pensar, mas Eda, em oposição, diz que vai participar da sessão de fotos. Ao saber que Eda participará, Serkan busca uma forma de aderir à campanha para ficar com ela.

Serkan e Eda têm um jantar romântico, que termina com uma ligação de emergência. Serkan faz um pedido a Eda e ela aceita. Enquanto isso, a nova diretora de relações públicas, Balca, entra em suas vidas e causará confusão. Aydan embarca em um novo caminho com o apoio de Serkan, Eda e até, sem querer, Ayfer. Eda repensa sua relação com Serkan, ela acha que tem sido muito dura com ele e que deveria dar um passo. Eda decide ir até a casa de Serkan.

Continua após o anúncio

A nova diretora de relações públicas, Balca, tenta não perder nenhuma oportunidade de se aproximar de Serkan, já que ela acha que ele é o amor de sua vida. Enquanto Serkan pensa que Balca é workaholic e não tem interesse nele, Eda percebe as intenções dela. Serkan e Eda fazem uma aposta para ver quem tem razão. A empresa prepara um novo projeto para uma premiação, enquanto Eda organiza a chegada do sócio secreto de seu chefe, ela não sabe que é sua avó. A chegada da avó Semiha e o resultado da adjudicação geram diversas surpresas para o casal. Semiha, avó de Eda e sócia secreta de Efe.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Será Isso Amor?”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Será Isso Amor?”: (Primeira Temporada) Eda não consegue concluir sua graduação na faculdade de arquitetura paisagística por causa de Serkan Bolat. Serkan tem uma ex-namorada, Selin, que ficou noiva recentemente após o rompimento. Para recuperá-la, Serkan oferece a Eda um contrato segundo o qual ela deve fingir ser sua noiva por dois meses. Ela aceita a oferta e não demora para surgir algo entre eles. (Segunda Temporada) Serkan e Eda passam por momentos difíceis durante o tratamento de câncer dele, que fica obcecado com sua doença e que vira um homem completamente diferente após sobreviver. Serkan volta a se concentrar apenas em seu trabalho, que aos poucos o afasta de Eda. Mais tarde, ela vai para a Itália para concluir seus estudos, enquanto Serkan continua com sua vida. Mas quando eles finalmente se reencontram após 5 longos anos, a vida tem uma surpresa para ambos.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,357FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias