Novela “Segundo Sol”: Agenor (Roberto Bonfim) conseguiu acabar com a paz na casa de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu). Durante um jantar na casa das duas, ele abre o bico e conta que a filha andou aos beijos com Ionan (Armando Babaioff). O clima de caos toma conta, e Selma esbraveja com a namorada: “Esse é o pior dia da minha vida! Nem quando o teto desabou e matou meu marido eu senti essa dor! A pessoa que eu mais confio nesse mundo, que eu escolhi pra ser minha parceira de vida, me enganar assim?” Maura fica arrasada e tenta se desculpar: “Não queria que soubesse desse jeito, meu amor, pra não ficar assim! Só tava tentando não lhe magoar!”. Mas a dona de casa não quer saber de perdão: “Cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu… me deixou acreditar que esse filho era nosso! Desesperada, a policial garante que não quer saber de Ionan, mas Selma decreta o fim do relacionamento: “Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida.”

Publicidade
Publicidade

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Publicidade