Novela “Segundo Sol”: Depois que descobriu tudo sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli), Remy (Vladimir Brichta) não está perdendo a chance de chantagear a DJ. No camarim da loira, ele confisca o seu passaporte e ameaça entregá-la para a polícia. Claro que ele está cobrando um preço alto! “Já podia ter lhe entregado pra Laureta, pra Karola, pra polícia, pros abutres, pros leões… mas não! Eu fui legal com você! Vim aqui de boa!”, ele diz. Luzia entrega para o malandro o dinheiro que conseguiu no show e pede: “Eu também cumpri com a minha palavra! Eu também consegui o dinheiro e eu também não disse nada sobre você pra Beto, que nem eu prometi!”
Luzia diz que Beto (Emilio Dantas) poderia acabar com Remy, mas ele se insinua para ela e mostra que está com péssimas intenções: “Ia nada! Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão!” O picareta puxa Luzia para si, mas ela reage com um chute. Ele leva a melhor e a agarra. Ícaro chega bem na hora e parte para cima de Remy: “Largue ela!” Luzia fica apavorada ao assistir à briga entre o seu filho e Remy.
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo