18.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino se espanta com tantas mudanças

Novela “O Tempo Não Para”: : Depois de mais de cem anos, Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) finalmente se reencontraram! Claro que os dois têm muito a conversar, especialmente depois de despertar em um tempo completamente diferente de 1886. Espantados com todas as novidades do mundo de 2018, pai e filha lembram o acidente que causou o naufrágio do Albatroz. “Depois do naufrágio na Patagônia, nós submergimos, e ficamos congelados. Foi o que nos manteve vivos!”, diz Marocas.
Dom Sabino e Marocas comentam sobre quem mais sobreviveu ao acidente, e é o chefe da família que comenta o que foi tão difícil enxergar: “O mundo, tal como o conhecemos, não existe mais…”

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela 

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Tempo Não Para”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias