Novela “Segundo Sol”: Depois de levar uma surra dos capangas de Roberval (Fabrício Boliveira) enquanto tentava perseguir Luzia (Giovanna Antonelli), Galdino (Narcival Rubens) foi castigado por Laureta (Adriana Esteves). A perua o tranca em um quarto e só o libera depois dos protestos de Katiandrea (Camila Lucciola). “Du Love! Robinho! Me ajudem aqui! Vocês vão levar Galdino, deixar ele naquele posto de saúde aqui perto!”, grita a cafetina. Katiandrea fica com ele no posto lotado até ser chamada para um programa com um gringo. Na verdade, é Groa (André Dias), que diz querer contratá-la para um bordel de luxo, mas para isso precisa de informações sobre a concorrência. “Você está satisfeita com o serviço na Laureta, com as suas condições de trabalho, o tratamento que recebe? Fique tranquila, pode se abrir”, diz ele. A garota de programa abre o bico e acaba contando sobre o estado de Galdino, que está o dia inteiro esperando atendimento. Groa conta tudo a Luzia, que vai ao encontro do capanga de Laureta. “Como vai, Galdino?”, ela diz ao chegar no posto de surpresa.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo