Novela “Segundo Sol”: A crise na família Athayde está deixando todo mundo à flor da pele. Karen (Maria Luisa Mendonça) reclama que o cartão está bloqueado e se desespera quando Severo (Odilon Wagner) afirma que não tem mais dinheiro para sustentar a família: “Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado? E a academia que vence daqui a dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe?” Mas Rochelle (Giovanna Lancellotti) debocha da situação e diz para a mãe comer quentinha. “Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!”, Karen avisa. Edgar (Caco Ciocler) defende a esposa e conta para a filha que ele deve a vida a Karen, pois no passado, ela o ajudou a sair do vício. Mais uma vez, a blogueira tripudia da situação: “Ah, você era junkie também… Igual Manu! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!” Edgar explode e dá um tapa na cara da filha: “Você nunca mais fale assim de sua mãe ou de mim, você entendeu? Você entendeu, Rochelle?”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo