15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Segundo Sol”: Edgar comunica que vai se mudar para a casa de Cacau

Novela “Segundo Sol”: Assim que Edgar (Caco Ciocler) descobre que o casamento de Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) não aconteceu, ele corre para falar com o seu grande amor. Depois de muito relutar, a chef de cozinha se entrega à paixão e acaba aceitando dar mais uma chance para o romance. O arquiteto não perde tempo e, assim que chega na mansão, comunica para toda a família, incluindo Karen (Maria Luisa Mendonça): “Tenho um comunicado pra fazer. Estou me mudando pra casa de Cacau.” “Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo!”, desespera-se Karen. Mas parece que Edgar está decidido a terminar o seu casamento para viver ao lado de Cacau: “A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum!” Severo (Odilon Wagner) vê um lado bom nessa história e fala que Roberval vai ter que engolir mais essa. Zefa (Claudia Di Moura) também aproveita para dar a sua opinião e se mostra contra a decisão de Edgar: “Seu lugar é do lado de sua esposa, Edgar! Você não está sendo justo com o casamento que vocês dois tiveram, tem que honrar as filhas que criaram!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias