Novela “Segundo Sol”: A maré de paz e amor do casal #Lubeto acabará com o assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Flagrada seminua na cama com o morto, Luzia (Giovanna Antonelli) sai fugida da cena do crime, com dinheiro em sua bolsa, e deixa Beto (Emilio Dantas) sem resposta e desconfiado. “Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, desespera-se o cantor. Ionan (Armando Babaioff) é acionado e não hesita em acusar a marisqueira.
Os Falcão quando sabem da notícia também não livram a pele da mãe de Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) e a acusam de ladra e assassina. “Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto!”, diz Beto, inconsolável, enquanto pede perdão à família: “Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem… Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo!”.
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo