23.9 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Simone ajuda Amora a se reconciliar com Bento

Sophie Charlotte amora sangue bomNovela Sangue Bom – Simone (Andreia Horta) aparece na trama em busca de perdão, por ter se separado da irmã quando Amora (Sophie Charlotte) era criança. A chegada de Simone ajuda Amora a se reconciliar com Bento (Marco Pigossi). Após descobrir a verdade sobre as maldades de Amora, Bento não se separa mas exige que a esposa se entenda com sua irmã Simone, e inicie uma terapia. Amora aceita as condições do marido. Simone agradece a Bento e o chama de anjo. Em conversa com a mãe Bárbara (Giulia Gam), Amora confessa que pretende enganar o marido. Enquanto isso, Bento admite para Giane (Isabelle Drummond) que não sabe mais se ama Amora, mas afirma que não vai se separar até ela se tratar.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Sangue Bom Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson. Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Amora obriga Simone a ajudá-la. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa. Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio. Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai.

Continua após o anúncio

Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia. Bento descobre que a terapeuta de Amora não existe. Socorro decide ajudar Amora a se vingar de Wilson. Fabinho dá um fora em Júlia e Tina. Bento questiona Amora sobre sua terapeuta. Fabinho sugere que Giane seja a modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Malu fala para Maurício que não quer assumir um compromisso. Érico flerta com Malu. Fabinho assiste ao show no Cantaí abraçado a Giane. Maurício invade a Crash Mídia ao ver Érico e Malu se beijando. Maurício briga com Érico por causa de Malu. Socorro consegue pegar as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede para Bento não desistir de Amora. Madá obriga Tina a aceitar morar com Simone e seus filhos. Socorro mostra a Amora as chaves que conseguiu pegar de Renata. Socorro devolve as chaves de Renata sem que ela perceba. Caio convida Amora para apresentar o Luxury. Malu discute com Maurício e Bento, e Giane a apoia. Amora pensa em aceitar a proposta de Caio. Socorro ouve uma conversa entre Renata e Wilson, e conta para Amora. Amora pergunta por que Simone a abandonou. Júlia insinua que a culpa pelo roubo da campanha foi de Fabinho. Fabinho é demitido. Bento se surpreende ao ver Amora cozinhando com Simone. Giane e Fabinho se beijam.

Bento e Malu encontram o imóvel para usar em sua fundação. Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park.  Simone passa mal e Amora a socorre.  Amora desiste de seus planos contra o Kim Park. Uma pessoa misteriosa observa quando Bolivar deixa o parque e aproveita para sabotar os brinquedos. Bluma se recusa a vender sua fábrica para Bento. Fabinho fala de Giane para Irene. Giane pensa em Fabinho.  Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera. Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou.  Malu e Bento descobrem que tem tipos sanguíneos diferentes. Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula.  Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego.  Malu e Giane consolam Fabinho.

Continua após o anúncio

Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Malu confirma que não é irmã de Bento. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve. Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora. Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento. Emília aconselha Malu a desmascarar Amora. Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA. Irene foge depois de discutir com Bárbara. Fabinho encontra Irene. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o Kim Park.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,306FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias