15.6 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida – guerra entre Niko e Amarilys preocupa Eron

Novela-Amor-a-vida_Danielle WinitsNovela Amor à Vida – durante as compras para o enxoval do bebe, Niko (Thiago Fragoso) prefere que o rosa predomine, enquanto Amarilys (Danielle Winits) prefere os tons mais neutros. Amarilys critica a ideia de Niko em vestir o filho todo combinando. Eron (Marcello Antony) se junta à dupla para comprar o berço, Niko se encanta por um modelo, Amarilys gosta de outro e Eron decide levar o escolhido pela médica. Niko fica chateado. No hospital, Niko quer chamar o filho de Felipe, Amarilys gosta de Fabrício. Eron registra o garoto com o nome escolhido por Amarilys. Já em casa, Niko quer pegar o filho no colo, porém a médica diz que é hora dele mamar. Niko está com o bebê no colo quando Amarilys diz que é hora dele dormir. A médica reclama para Eron, que começa a ficar preocupado.

Fonte Novela Amor à Vida – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e Márcia se emociona. Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila para falar sobre a sua separação. Félix afirma à mãe que encontrará uma maneira de convencer Pérsio e a tia a ficarem contra César. Atílio é condenado, e Márcia pede para conversar com ele. Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela quer para o bebê. Félix pede que Paloma fique contra César. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido. Atílio é preso. Vega oferece seu apartamento para César morar com Aline. Silvia decide contar a verdade sobre a sua cirurgia para Michel. Guto consola Patrícia. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede para Valdirene reatar com ele. Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria.  Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia.  Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Silvia acorda da cirurgia e encontra Michel a seu lado. Patrícia e Guto se beijam. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Aline fica radiante com o apartamento de Vega. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Bernarda e Lutero passeiam com Jolie. Félix vai à academia de Anjinho. Edith não deixa Wagner entrar em seu quarto. Márcia visita Atílio no presídio. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Pérsio beija Rebeca. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. Daniel leva um fora de Inaiá e decide levar Perséfone para jantar. Niko reclama de Amarilys para Eron. Ignácio encontra Valdirene no hospital. César apresenta o novo diretor do corpo médico do San Magno. Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele.

Continua após o anúncio

Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade. Márcia pensa em usar a neta para unir Ignácio e Valdirene. Ordália volta para casa e todos estranham a sua preocupação. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys fica preocupada ao ver Niko com Fabrício no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta sobre a paternidade do bebê. Silvia estranha que Pilar seja tão subjugada a Félix. Michel e Patrícia pensam um no outro. César fala para Aline que tem um trunfo contra Pilar. Bernarda tenta convencer a filha a se entender com César. Herbert conhece Gina e a leva até uma lanchonete. Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Paloma tenta ajudar os pais a fazerem um acordo. Pilar e César se confrontam. Herbert convida Gina para sair.  Tamara sugere que Edith cobre de César os direitos legais de Jonathan. Amarilys declara seu amor por Eron. Perséfone conta para Patrícia como foi o seu encontro com Daniel. Patrícia pede para conversar com Michel. Ordália reclama do nome que Valdirene coloca em sua neta. Ignácio leva Valdirene a uma loja de brinquedos e depois a uma pizzaria. Carlito reclama do comportamento da mãe de sua filha. Gina se encontra com Herbert. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta manipular César para ganhar um apartamento.

Aline convence César a desviar dinheiro do hospital. Gina conta sobre seu encontro romântico para Ordália. Atílio avisa a Márcia que deixará a prisão antes do previsto. Ignácio pede para sair com Valdirene, e Carlito fica chateado. Ordália defende Ciça para Herbert. César avisa a Eron que administrará as finanças do hospital. Ivan e Jefferson implicam com Daniel por estar namorando Perséfone. César abre uma conta de investimentos para Aline com o dinheiro que desviou do hospital. Maciel conta para Félix que seu pai e Aline estiveram no banco. Leila e Thales voltam para o Brasil. Félix avisa a Pilar que César pode estar tentando acabar com o patrimônio da família. Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado.

Continua após o anúncio

Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Edith pede dinheiro a César. Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele. Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos.  Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo.

Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela. Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,294FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias