19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Bárbara provoca briga entre Giane e Fabinho

Novela-Sangue-Bom_humberto-carraoNovela Sangue Bom –  depois que Fabinho (Humberto Carrão) descobriu a verdade sobre seus pais, Bárbara Ellen (Giulia Gam) conta para Fabinho que Giane (Isabelle Drummond) sabia que ele podia ser filho de Wilson (Marco Ricca). Giane tenta mudar de assunto e Fabinho percebe. Giane lembra o namorado que ele não quis saber quando Perácio (Felipe Camargo) foi conversar com ele sobre seus pais. Bárbara debocha do casal. Fabinho diz para Giane que ela fez o mesmo que a Amora (Sophie Charlotte) fez com o Bento (Marco Pigossi), ou seja, ficou com ele antes dele saber que era rico. Giane fica ferida. Fabinho pede desculpas e diz que falou de cabeça quente. Giane confessa que desconfiou do namorado. Fabinho pergunta por quê ela está namorando com ele e Giane grita que ele só pensa em grana, e acha que tudo mundo é assim. Eles trocam ofensas e Giane vai embora.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Sangue Bom Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson. Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Vinny sugere que Giane procure Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Bolívar conta para Malu tudo o que fez a mando de Amora. Amora mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que está recebendo. Malu procura Maurício e os dois se beijam. Fabinho ouve Giane falando dele para Caio.

Continua após o anúncio

Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Amora sofre com a doença de Simone. Malu obriga Amora a conversar com ela. Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Bento convence Malu a não denunciar Amora.Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora. Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la. Fabinho e Giane se reconciliam.Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro. Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa. Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Amora pede perdão a Malu. Giane não acredita na redenção de Amora. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Giane agride Amora na rua.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias