Novela-Amor-a-vida_Danielle WinitsNovela Amor à Vida – Paloma (Paolla Oliveira)  percebe que Amarilys (Danielle Winits) está estranha. Amarilys explica que usou seus próprios óvulos no processo de fertilização, que não deu certo e que engravidou porque teve um relacionamento com  Eron (Marcello Antony). Paloma constata que a amiga não fez exames para comprovar o fracasso da fertilização. Amarilys diz que teve as melhores intenções no início, que seria apenas uma mãe solidária, mas acabou se apaixonando por Eron, e agora quer ficar com ele e com o bebê. Paloma reprova a atitude da amiga.

Fonte Novela Amor à Vida – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital.

Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone. Aline convence César a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça para Félix e ele a demite. Amarilys tenta convencer Eron a ficar com ela. Niko lamenta ter convidado Amarilys para morar com eles. Daniel conversa com Rafael sobre Linda. Félix pede para Simone descobrir o novo endereço de Atílio. Patrícia e Michel conversam no bar. Guto e Silvia se divertem juntos. Vivian desmaia no bar, e Michel e Patrícia a levam para o hospital. Daniel pede para Perséfone emagrecer. Félix se desentende com Jacques. Aline vai à loja de Edith para escolher o seu vestido de noiva. Silvia e Guto repreendem Michel e Patrícia por chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

Félix oferece um emprego a Atílio. Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel. Amarilys conversa com Laerte e Paloma sobre a fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica. Valdirene e Carlito ficam juntos. Márcia ajuda Atílio a se arrumar para o encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que seu ex-marido volte com ela para ser readmitido. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César. Atílio promete pensar na proposta de Félix. Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado na boca e ele se surpreende. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide ir embora. Gina sai para jantar com Herbert. Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de sua namorada. Perséfone tenta convencer Vivian a se tratar. Daniel fica chateado com Jefferson por ofender sua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix. César descobre que Atílio vai trabalhar com Félix e decide ir para casa mais cedo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de ver Fabrício brincando com Jayminho. Vivian não acredita que esteja doente. Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero. Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para separar os dois. Jefferson e Ivan implicam com Daniel por causa de Perséfone, e ele briga com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará para Vega e pede que ela seja sua amante.

Félix encontra Pilar passando mal em seu quarto. Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico. Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar. Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto. Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada. Rinaldo ajuda Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala para Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César sobre as intenções de seu filho. Eudóxia compra roupas novas para Valdirene. Amarilys fala para Niko que não deixará que ele fique com Fabrício. Herbert repreende Ordália ao encontrá-la no quarto de Pilar. Daniel não deixa que Perséfone coma chocolate. Rafael dá doces para Linda. Aline visita Pilar. Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda. Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos. Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.