Novela “Salve-se Quem Puder”: Rafael (Bruno Ferrari) está de mãos atadas: sua empresa já não estava bem das pernas e ainda por cima foi roubada por um dos funcionários, deixando o caixa vazio. Sem dinheiro, ele decide fechas as portas e demitir todo mundo, quando Renzo (Rafael Cardoso) aparece com uma proposta. Ele quer ser sócio da Labrador Digital e tirá-la do buraco, como uma forma de reparar o noivo de Kyra (Vitória Strada) pela morte da amada. Sem saber que Renzo está por trás do que aconteceu com a decoradora em Cancún, ele fica chocado com a proposta do novo amigo. “De jeito nenhum! Não vou aceitar esse dinheirão!”, nega Rafael. “Cara, não tô te dando essa grana, nem emprestando. Eu quero investir na Labrador…”, explica Renzo.

Publicidade

Rafael não entende tamanha generosidade, já que a empresa vai de mal a pior e tem grandes chances de não se recuperar. Renzo se justifica: “Rafa, eu preciso acabar com essa vida de playboy. Nunca trabalhei… Tá, com essa grana eu podia abrir um negócio meu, mas eu não sei nada disso. Investindo na Labrador pelo menos eu sei que vai ter um cara inteligente pra administrar o negócio e ainda me ensinar muita coisa.”

“Cê não tá fazendo isso só pra me ajudar?”, pergunta Rafael. “Tô sim, claro, cê é meu brother. Mas pra me ajudar também. Quem mais ia aceitar um cara como eu de sócio? Sem experiência? E eu sei que o dinheiro que eu botar aqui, cê vai dar bom uso. Então, o que me diz? Me aceita como sócio?, insiste Renzo.

Em casa, Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Passado o perrengue, Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Cena prevista para dia 03 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.