21.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna afirma a Mário que Helena foi vítima de Hugo

Na novela“Salve-se Quem Puder”, Hugo (Leopoldo Pacheco) arma contra Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva). Hugo as persegue no Empório. Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo não conseguem conter Hugo, que tenta levar Luna como refém. Helena ataca o bandido e tudo acaba mal para Hugo.

Por não estar correndo mais risco, Luna quer retomar sua antiga vida, revelando a Mário (Murilo Rosa) que está viva. Alejandro leva a mexicana ao encontro tão esperado com o pai. No entanto, como o chef de cozinha nem imagina a visita que está prestes a receber, o músico prepara o coração de Mário para essa grande surpresa, revelando aos poucos que sua filha não morreu no furacão em Cancún. O pai de Luna suspeita que se trata apenas uma brincadeira de Alejandro. “Para, Alejandro! Não faz isso comigo, por favor! Vocês não sabem o que eu passei! O quanto eu sofri. Se isso for uma brincadeira de mau gosto, eu, eu…”, diz Mário.

É quando Luna surge na porta, e Mário fica em choque ao ver a filha diante dele. “Eu não tô bem… Não pode ser…”, diz o chef de cozinha, em choque. “Você não vai me dar um abraço? Anda, me abraça, pai!”, diz Luna. Pai e filha são tomados por uma forte emoção e se abraçam como nunca antes. Depois do abraço, Mário fica com a cabeça cheia de dúvidas e pergunta por que a filha escondeu esse tempo todo que tinha sobrevivido ao furacão.

“Vocês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo”, acusa Mário.
A mexicana explica toda a história do Programa de Proteção à Testemunha ao pai, e revela que também reencontrou Helena. Luna pede a Mário que o pai volte a confiar na ex-esposa. “A mamãe foi a maior vítima dessa história, acredita… Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar… Mas a mamãe.. Ela te ama. E tá louca pra voltar pra você!”, revela Luna.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias