25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Malagueta planeja roubo de milhões

Novela “Pega Pega”: Malagueta (Marcelo Serrado) não pensa em outra coisa desde que soube da venda do Carioca Palace. Disposto a roubar a fortuna de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), ele chama Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins) para um papo sério. “Nós vamos roubar o dinheiro da venda do hotel”. Os três ficam incrédulos com o que ouvem, mas ele parece mesmo disposto a colocar seu plano em ação.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Malagueta tenta convencer Júlio a roubar o dinheiro da venda do hotel com Sandra Helena e Agnaldo. Pedrinho se arrepende de ter provocado o encontro de Luiza e Eric ao saber que a neta se interessou pelo empresário. Eric e Bebeth discutem. Antônia não gosta de ser retirada de uma operação pelo delegado Siqueira. Malagueta visita o pai na cadeia. Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Eric conta para Luiza sobre sua difícil relação com Bebeth. Maria Pia diz a Madalena que conquistará Eric através de Bebeth. Borges não gosta da ideia de Márcio de se apresentar em festas infantis. Eric leva Luiza para um jantar romântico em sua casa. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao ver que Eric passou a noite com Luiza. Júlio teme o dia do aniversário de Luiza.

Continua após o anúncio

Agnaldo aluga uma van para o roubo no hotel, usando um nome falso. O informante diz a Antônia que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio. Eric dança com Luiza em seu aniversário. Sandra Helena seduz o segurança do hotel para distraí-lo. Bebeth destrata Maria Pia. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Eric presenteia Luiza com um colar. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric. Eric manda Maria Pia o esquecer. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Luiza se sente traída por Pedrinho e Eric. Sandra Helena comemora o resultado do roubo. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o roubo ao Carioca Palace. O médico avisa a Luiza que o avô será operado de emergência. Luiza se surpreende ao ver Maria Pia no hospital.

Bebeth diz a Flor que roubou para satisfazê-la. Maria Pia afirma a Luiza que ama Eric. Sandra Helena conta a Júlio que está grávida. O médico comunica a Luiza que a cirurgia de Pedrinho foi um sucesso. Antônia analisa as câmeras do hotel, mas não consegue identificar os ladrões. Luiza garante a Eric que não quer mais vê-lo. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Antônia interroga Waldemir. Márcio insiste com Teresa para participar de uma festa infantil sem que o pai saiba. Maria Pia diz a Eric que Luiza continua sem querer vê-lo. A administradora do hospital informa a Luiza que o plano de saúde de Pedrinho foi cancelado. Eric anuncia a Bebeth que demitirá todos os funcionários do hotel.

Continua após o anúncio

Bebeth ameaça sumir caso Eric demita os funcionários do hotel. Sandra Helena conta a Agnaldo que Malagueta a enganou. Agnaldo e Sandra Helena pegam parte do dinheiro e decidem guardar em um maleiro. Agnaldo avisa a Júlio que ele precisa retirar sua mala com dinheiro da van. Nelito informa a Antônia que Pedrinho não se lembra do roubo. Lígia contrata uma personal stylist para auxiliar Maria Pia a se vestir melhor. Luiza tenta vender suas joias para pagar a conta do hospital e acaba sendo roubada. Eric decide ficar com o hotel. Waldemir alerta a Sandra Helena que sua mulher não pode descobrir sobre os dois. Agnaldo encontra Wanderley e pede ajuda ao irmão. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal. Luiza não aceita a ajuda de Eric. Antônia detém Eric.

Malagueta esconde a mala com o dinheiro roubado. Eric é preso. Bebeth conta a Flor sobre a felicidade dos funcionários quando Eric anunciou que não fechará o hotel. Eric garante a Siqueira que não roubou o hotel. Antônia comprova, pelas imagens das câmeras do hotel, que Eric está usando os mesmo óculos de um dos ladrões. Agnaldo pede perdão a Wanderley. Júlio pensa em devolver o dinheiro roubado por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Bebeth afirma a Cristóvão que Flor é a culpada por Eric estar preso. Maria Pia diz a Malagueta que em troca de seu silêncio deseja que ele lhe ajude a separar Eric e Luíza. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres resolvem abrir a mala de Júlio.

Luíza não acredita na inocência de Eric. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luíza que Eric também se envolveu com corrupção. Márcio pede a Bebeth que vá à delegacia avisar que os óculos que Eric usava não são dele. Agnaldo fica nervoso ao saber que terá que depor. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Tereza inventa para Borges que Márcio ganhou dinheiro consertando computadores. Prazeres e Elza se esforçam para Júlio se interessar por Antônia. Malagueta fica preocupado ao ver que Sandra Helena usou o dinheiro roubado para fazer compras. Eric afirma a Maria Pia que ama Luíza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia para conversar.

Continua após o anúncio

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luíza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric. Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luíza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.

Pedrinho e Luíza deixam o hotel de Alfonso. Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luíza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luíza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio. Douglas realoca Nelito em outra função. Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luíza saiam de sua casa.

Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo. Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luíza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Lígia se insinua para Pedrinho. Sabine chega ao Rio de Janeiro e seu filho Dom é destratado no aeroporto. Sandra Helena se desentende com Tânia. Sabine e Dom chegam ao Carioca Palace. Tânia promete se vingar de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Antônia e Domênico discutem o caso sobre o roubo do hotel. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando e expulsa o amigo de sua casa. Sabine ofende Maria Pia e Eric a convida para ir ao cinema com ele e Bebeth. Luíza não consegue sua entrevista de emprego. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luíza pede ajuda a Douglas.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias