Novela “Ribeirão do Tempo”: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Ribeirão do Tempo” que Teixeira conta para todos na Patrimônio Eterno que queimou um documento deixado por Madame Durrel, no qual a milionária indicava Arminda como sucessora na presidência internacional da empresa. No capitulo 228, quinta-feira, 18 de janeiro – Marta se apaixona por Sereno. Depois que o hacker ajuda a esclarecer os crimes da cidade, ele é perdoado pela Justiça. Assim, se junta à policial que ama há muito tempo em segredo. Teixeira conta para todos na Patrimônio Eterno que queimou um documento deixado por Madame Durrel, no qual a milionária indicava Arminda como sucessora na presidência internacional da empresa.

Novela “Ribeirão do Tempo” Record: resumo dos próximos capítulos

Notícia relacionada

Novela “Luz do Sol”: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 229, sexta-feira, 19 de janeiro – Flores foge para a mata. Arminda diz para Joca que vai morar na Europa. Tito bate em Mateus. Querencio diz a Filó que Tito gosta dela. Filó resolve viajar com Mateus. Nicolau perde o apoio do partido, fica apavorado e quebra todos os móveis. Karina apóia Nicolau.

No capitulo 230, segunda-feira, 22 de janeiro – Filó diz a Tito que chegou ao fim o prazo estipulado por eles para o casamento. O rapaz fica sem ação e ela vai embora para o solar. Ele se da conta de que a vida ficou insuportável, corre atrás de Filó, declara os seus sentimentos e reconquista a jovem.

No capitulo 231, terça-feira, 23 de janeiro – ao pensar que poderia perder Joca, Arminda corre para o amado e se declara: “Eu te amo”. Marta visita Sereno no manicômio e mostra que seu livro foi publicado. Ajuricaba e Lincon continuam discutindo após Sônia dar à luz. Ari Jumento e Clorís oficializam a união e são aplaudidos pelo povo. Valter pede que Célia viaje com ele para o Chile. Beatriz surta ao encontrar Nicolau enforcado na praça da cidade. Joca e Arminda preferem morar cada um na sua casa, em clima de muito romance. Diana comemora a união das duas pessoas que mais gosta neste mundo.

Querêncio é feliz ao lado de Marisa e muda a vida do povo de Ribeirão. Querêncio transforma a cidade com sua fortuna e continua tomando os seus drinques, mas sem exageros. Marisa volta para ele, após as mudanças que ele promove na região, sobretudo junto aos mais pobres.

FIM

Fonte: “Ribeirão do Tempo”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos