19.5 C
São Paulo
quarta-feira, março 27, 2024
publicidade

Novela “Quanto Mais Vida, Melhor”: Joana detecta problema no coração de Bianca

Na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, a Clínica Monteiro Bragança é referência quando o assunto é doença cardíaca e Dr. Guilherme se orgulha do seu talento como cirurgião. Ao seu lado, trabalha Dra. Joana (Mariana Nunes), médica competente, que nutre uma admiração bem mais que profissional pelo chefe. Mas, sabendo da louca paixão que ele tem pela mulher, não chega a se declarar.

Joana ainda tenta se afastar da família, mas acaba se aproximando justamente de Rose (Bárbara Colen), que, em crise no casamento, vai encontrar no trabalho voluntário um novo propósito para sua vida. A médica atua na ala infantil de um hospital público e sonha reproduzir na clínica de Guilherme um espaço semelhante, com foco em atendimento de casos mais graves. Ao conhecer o trabalho de Joana, Rose se entusiasma com o projeto, passa a frequentar o hospital e se compromete a ajudar a médica a tirá-lo do papel. Com a sobrevida após o acidente aéreo, Guilherme retorna louco para resolver a crise no seu casamento e promete às duas que a Clínica Monteiro Bragança vai ganhar uma ala de atendimento público.

Continua após o anúncio

Enquanto isso não acontece, é no hospital público que o destino aproxima novamente Neném e Rose. Ela nem imagina que Joana é a médica que passa a cuidar da frágil saúde de Bianca (Sara Vidal). A filha caçula do jogador tem recorrentes faltas de ar e, após uma crise, vai parar na emergência da unidade pública. Por lá, a médica detecta a malformação cardíaca da jovem e inicia seu tratamento. Ali nasce a esperança para que Bianca se recupere e possa levar uma vida normal, menos cercada de cuidados por parte de sua família.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Continua após o anúncio

Resumo “Quanto Mais Vida, Melhor”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Quanto Mais Vida, Melhor”: Após morrerem em um acidente aéreo, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) recebem uma segunda chance da Morte (Marcella Maia) sob uma condição: devem consertar suas vidas e, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.

Escrita por Mauro Wilson, com colaboração de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, tem direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,443FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias