Na novela “Quando me Apaixono”, Priscila adiciona um suplemento tóxico à garrafa térmica de Carlos. “Sim, mi Charlie, desculpe, mas é para o seu próprio bem … e o meu.” Carlos e Priscila trabalham. Matilde chega com o café. Priscila chega na cozinha e fala com Manuela. Matilde grita apavorada: “Carlos está sufocando!” Ela lhe deu um café e, de repente, ele não consegue respirar. Priscila corre para pegar um remédio. Carlos está melhor. Priscila diz que deve ter sido o café. Carlos pergunta: “Priscila, como você soube o que me dar?”
Priscila fala que eles dançavam flamenco em Sevilha, aconteceu uma coisa semelhante e ela teve que dar-lhe um anti-histamínico: “Lembrei que você é alérgico a algumas coisas.” Ele também se lembra: “nozes, canela, sulfa”. “E açafrão”, acrescenta ela. Priscila acusa Matilde: “Você não sabia?”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia