Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto recebe um telefonema sobre uma verificação de antecedentes de Marina. Ele pede a Anibal para ficar na fazenda. Ele quer conhecer mais Anibal, apesar de negar o fato de ser seu pai. Augusto pensa que precisa de Anibal por perto para conseguir informações de Alison sobre o que está acontecendo na vida de Renata. Ele planeja parecer um santo aos olhos dela.
Augusto se apresenta por telefone para seu próximo cúmplice, Saul. Ele sabe que essa pessoa amava Marina e ele pode ajudar. Augusto promete resolver seus problemas e pagar suas dívidas. Ele precisa vir. Augusto cumprimenta o novo cúmplice Saul, o ex de Marina, e diz: “Quero que ela tenha uma gravidez tranquila e segura.” Ele pergunta: “Marina está grávida?”
Augusto explica: “Sim, mas não por mim. Eu nunca deixaria uma mulher grávida sozinha.” Ele sugere que bebam um bom vinho e conversem sobre o que aconteceu com Marina, desde que ela chegou ao vale. Saul, o ex de Marina, questiona a lógica do plano de Augusto. O vilão entrega uma pasta cheia de dinheiro: “Isso é suficiente para convencer a Marina a começar uma nova vida contigo.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia