Na novela “Quando me Apaixono”, Antônio encontra Marina e ela diz que não viajou com Jerônimo. Eles procuram por Saul e descobrem que ele seria demitido, por se envolver em jogos, e deixou o hospital. Antônio avisa Renata e sua família que Jerônimo pode estar em perigo.
Enquanto isso, Carlos e Matilde marcam a data do casamento, mesmo sem a presença de Jerônimo. Hermínia chama Carlos para atender o telefonema de Renata e ela diz a Carlos que Jerônimo não viajou com Marina, e o manda para a delegacia, para denunciar o desaparecimento. Manuela acha que Jerônimo pode estar morto.
Dona Sabina continua cuidando do estranho. Ela diz ao jovem que a ajuda que, se as pessoas que fizeram isso descobrirem que ele ainda está vivo, vão tentar acabar com eles. O jovem pergunta se ela não tem medo que o estranho faça alguma coisa contra ela. Sabina diz que ele nem consegue se mexer: “Vamos esperar até que ele acorde, e então Deus dirá.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Germano encobre roubo de Roberta
Novela “Quando me Apaixono”: Augusto machuca e expulsa Aníbal de sua casa
Novela “Quando me Apaixono”: Alzira sente saudade e perdoa Ezequiel
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia