Na novela “Quando me Apaixono”, Selena conta a Augusto que o bebê de Roberta era de Rafael. Roberta se torna amante de Augusto e ele promete manter segredo. Enquanto isso, Branca registra uma denúncia de fraude e Honório é preso. Renata se esconde na fazenda de Augusto, para fugir dos policiais, e briga com Jeronimo. Ela fica noiva de Augusto. Jeronimo reencontra Marina, a médica que socorreu Roberta no dia do aborto. Ela é sobrinha do padre Severino. Eles se beijam e começam um relacionamento.
Roberta decide surpreender o amante e dá de cara com Renata, noiva dele. Ela decide passear pela praça e encontra Jeronimo. Ela afirma que está na casa de seu futuro cunhado e comenta que sua irmã troca de namorado com mais frequência do que suas meias. Jeronimo diz que Roberta não é um modelo de virtude.
A conversa é interrompida por Marina. Roberta fica impactada ao reconhecer a mulher que pode esclarecer suas mentiras. Jeronimo entra com Marina em seu consultório e a beija. Marina e Jeronimo brincam. Ela está feliz por não haver segredos entre eles. Roberta espera Jeronimo sair e manda Marina não contar a Jeronimo sobre o aborto. Roberta avisa Marina que Jeronimo é um desgraçado. O filho era dele e ele a deixou. Marina não liga. Para ela o passado não importa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia