Na novela “Quando me Apaixono”, Matias visita Roberta e diz que pretende contar a Renata que ela está grávida do marido. Eles discutem na beira da piscina, ela tropeça e bate a cabeça. Matias chama uma ambulância e liga para Gonçalo, que cancela uma viagem de negócios e corre para o hospital com Fina. O médico avisa a Roberta e Matias que eles precisam interná-la, para novos exames. Fina e Gonçaloo entram correndo no quarto de Roberta a tempo de ouvir que o bebê está bem e vai ser menino. Matias desconfia e pergunta se não é um pouco cedo para saber o sexo do bebê. Fina disfarça e fala com entusiasmo sobre o herdeiro Monterrubio.
Gonçalo exige saber quem é o pai, Roberta começa a falar: “o pai do meu filho é …”. Matias interrompe: “Sou eu, eu sou o pai da criança”. Fina sorri e sai do quarto com Gonçalo. Matias diz que Jeronimo nunca deve saber que o bebê é filho dele.
Logo depois, Matias e Gonçalo deixam as Fina e Roberta no hospital e Roberta parabeniza Fina pela ideia de contar a Matias que o bebê é de Jeronimo. Fina diz que vai convencer Gonçalo a obrigar Matias a se casar com Roberta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia