Na novela “Quando me Apaixono”, Fina coloca fogo no manicômio e foge com Branca. Fina mata Branca e Roberta a esconde no apartamento de Germano. Roberta combina com Germano de passar o final de semana com ele em um refúgio. Germano diz a Gonçalo que quer viajar com Roberta para fechar um negócio.
Gonçalo e Honório descobrem que Fina está foragida. Eles concluem que estão todos em perigo com Fina estiver foragida. Ambos sabem que, com o que ela fez, ela é capaz de tudo. Enquanto isso, Fina entra em um táxi com seu novo penteado e roupas. Gonçalo avisa Roberta que Fina está solta e todos têm que estar alertas. Ele menciona a viagem de Germano para terminar seu projeto. Gonçalo acha que ela vai aprender muito sobre o negócio. Roberta engana Gonçalo e diz: “O que você quiser, pai. Eu irei se você achar que devo.”
Gonçalo dá a ela seu álibi: “Pode ser mais seguro para você ficar alguns dias fora da cidade com aquela Fina perversa por perto.” Roberta esconde a verdade dele. Fina entra em uma agência dos correios e pega dois envelopes enormes, ambos cheios de pesos, dólares e euros. Ela sorri.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia