Na novela “Quando me Apaixono”, após o funeral de Agatha, Matias conforta Adriana, é carinhoso com ela, lhe dá um beijinho e vai para sua casa. Renata vê e fica feliz. Ele chega em casa e descobre que Roberta passou mal, com sintomas da gravidez. Matias fica chocado e vai falar com a garota. Roberta diz a Matias que ela não sabe ao certo como lidar com essa notícia, diz que tem uma confissão e pede segredo. Ele concorda e ela afirma que o pai de seu bebê é Jeronimo Linares.
A vilã conta que eles se conheceram na festa, ele disse que a amava, ela se apaixonou, ele a convidou para ir ao apartamento dele, embebedou-a e se aproveitou dela. Ela diz que contou a Renata, mas a irmã não acreditou, que contou a Jeronimo, mas ele a dispensou, que tentou impedir o casamento, mas agora ela não sabe o que fazer, grávida do marido da irmã.
Matias a conforta. Matias vai para o seu quarto e amaldiçoa Jeronimo. Gonçalo quer saber de Roberta quem é o pai da criança e ela não fala nada, apenas chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia