Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necropsia e deduz que Rafael foi assassinado. Ele e Carlos aparecem na delegacia e denunciam Dr. Neves, Augusto e Roberta como suspeitos do assassinato de Rafael. Jeronimo quer se vingar do assassino de seu irmão. Jeronimo assina a denúncia para o inicio das prisões. Carlos assina como testemunha. Jeronimo e Carlos partem com a certeza de que a busca pela justiça está em andamento.
Augusto está colado em Renata, a leva até a Empresa da família e diz que vai voltar apenas um dia para a sua fazenda. Augusto garante que retorna em breve para ajudá-la no processo de divórcio.
Jeronimo manda uma mensagem para Renata. O Dr. Neves está na praça tomando goles de seu frasco quando a polícia aparece para identificá-lo e prendê-lo. O Padre assiste a tudo. Ezequiel encontra Augusto no aeroporto. Jeronimo chega com os policiais, que prendem Augusto. Jeronimo garante a Augusto que está provado que ele esteve envolvido no assassinato de seu irmão e que fará justiça.
Augusto encara Jeronimo e pergunta: “Por que eu faria isso?” Jeronimo diz que ele queria comprar as terras de Rafael, mas o irmão não as venderia. Aurora também está no local e assiste tudo de longe.
Fina faz uma ligação histérica, Gonçalo a coloca no viva-voz e ela reclama que Roberta foi presa e levada para a delegacia.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia